A segunda temporada de ‘Bel-Air’, reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘, produzida por Will Smith, finalmente será estreada no Brasil, no dia 31 de maio, pelo Star+. Apesar de algumas cenas engraçadas, a nova temporada promete entregar mais debates e conflitos raciais, envolvendo não só a família Banks, mas toda a escola de Los Angeles, deixando o telespectador apreensivo a todo momento.

Protagonizado por Jabari Banks, Will fica abalado após descobrir a verdadeira história sobre o seu pai. Ele precisa aprender a perdoar a família por ter mentido durante tantos anos, além de repensar seu relacionamento com Lisa Wilkes (Simone Joy Jones).

Notícias Relacionadas


O orgulho poderá prejudicá-lo, já que ele embarca na vontade de ser independente e começa a jogar basquete em troca de dinheiro em um bairro pobre de Los Angeles, tentando voltar ao nível profissional que tinha na Filadélfia. Desta forma, conhece o olheiro Doc Hightower (Brooklyn McLinn), que parece mais interessado em causar conflitos na sua vida particular, do que realmente alavancar a sua carreira no esporte. 

Foto: Divulgação

Esta temporada também conta com um crossover especial da atriz Tatyana Ali, que interpretou a Ashley Banks em ‘Um Maluco no Pedaço’, fazendo o papel da Mrs. Hughes, uma das professoras da Ashley (Akira Akbar), na série ‘Bel-Air’. 

Por serem as únicas negras na sala, elas ficam muito próximas, e Mrs. Hughes arrisca o seu emprego por indicar livros afrocentrados para a sua aluna favorita da sala. O que pode ocasionar em um grande movimento dos estudantes negros, com uma forte liderança do Carlton (Olly Sholotan). 

Depois de vivenciar e reconhecer as violências racistas sofridas na primeira temporada, Carlton promete passar por uma transformação, reafirmando cada vez mais a sua negritude e valorizando a presença de outros alunos e professores negros na escola elitista. 

Foto: Divulgação

Hilary Banks (Coco Jones), após convencer a amiga Ivy (Karrueche Tran) a comprar a Casa dos Influenciadores, parece viver em um momento mais estável profissionalmente, porém, ainda precisa amadurecer em algumas situações relacionadas ao trabalho e definir o que realmente sente pelo Jazz (Jordan L. Jones), para não perdê-lo. 

Quanto a Vivian (Cassandra Freeman), ela está animada com a nova fase da carreira artística, mas apesar de sua maturidade e relevância, ainda terá que lutar contra o machismo e o racismo. E Philip (Adrian Holmes), assim como Will, precisará deixar o orgulho de lado e assumir os seus erros, especialmente neste momento que se vê distante do sobrinho e do braço direito Geoffrey (Jimmy Akingbola).

Veja o trailer abaixo: 

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments