A segunda temporada de ‘Bel-Air’, reboot de ‘Um Maluco no Pedaço‘, produzida por Will Smith, finalmente será estreada no Brasil, no dia 31 de maio, pelo Star+. Apesar de algumas cenas engraçadas, a nova temporada promete entregar mais debates e conflitos raciais, envolvendo não só a família Banks, mas toda a escola de Los Angeles, deixando o telespectador apreensivo a todo momento.
Protagonizado por Jabari Banks, Will fica abalado após descobrir a verdadeira história sobre o seu pai. Ele precisa aprender a perdoar a família por ter mentido durante tantos anos, além de repensar seu relacionamento com Lisa Wilkes (Simone Joy Jones).
Notícias Relacionadas
"Muito bom para eu lembrar de onde eu vim", diz Belo sobre gravar a série que conta sua trajetória
'Detetive Alex Cross': Novo sucesso do Prime Video foi renovado para a 2ª temporada antes do lançamento
O orgulho poderá prejudicá-lo, já que ele embarca na vontade de ser independente e começa a jogar basquete em troca de dinheiro em um bairro pobre de Los Angeles, tentando voltar ao nível profissional que tinha na Filadélfia. Desta forma, conhece o olheiro Doc Hightower (Brooklyn McLinn), que parece mais interessado em causar conflitos na sua vida particular, do que realmente alavancar a sua carreira no esporte.
Esta temporada também conta com um crossover especial da atriz Tatyana Ali, que interpretou a Ashley Banks em ‘Um Maluco no Pedaço’, fazendo o papel da Mrs. Hughes, uma das professoras da Ashley (Akira Akbar), na série ‘Bel-Air’.
Por serem as únicas negras na sala, elas ficam muito próximas, e Mrs. Hughes arrisca o seu emprego por indicar livros afrocentrados para a sua aluna favorita da sala. O que pode ocasionar em um grande movimento dos estudantes negros, com uma forte liderança do Carlton (Olly Sholotan).
Depois de vivenciar e reconhecer as violências racistas sofridas na primeira temporada, Carlton promete passar por uma transformação, reafirmando cada vez mais a sua negritude e valorizando a presença de outros alunos e professores negros na escola elitista.
Já Hilary Banks (Coco Jones), após convencer a amiga Ivy (Karrueche Tran) a comprar a Casa dos Influenciadores, parece viver em um momento mais estável profissionalmente, porém, ainda precisa amadurecer em algumas situações relacionadas ao trabalho e definir o que realmente sente pelo Jazz (Jordan L. Jones), para não perdê-lo.
Quanto a Vivian (Cassandra Freeman), ela está animada com a nova fase da carreira artística, mas apesar de sua maturidade e relevância, ainda terá que lutar contra o machismo e o racismo. E Philip (Adrian Holmes), assim como Will, precisará deixar o orgulho de lado e assumir os seus erros, especialmente neste momento que se vê distante do sobrinho e do braço direito Geoffrey (Jimmy Akingbola).
Veja o trailer abaixo:
Notícias Recentes
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas
Leci Brandão celebra 80 anos e cinco décadas de samba em programa especial da TV Brasil