Segue o Baile: Rennan da Penha convidou artistas pretos para ilustrar seu novo álbum

0
452

Renan Santos da Silva, o produtor musical mais disputado entre os MCs de funk do país. Conhecido como Rennan da Penha (pois cresceu no Complexo da Penha), o DJ era o anfitrião do Baile da Gaiola. Lançou recentemente, o álbum “Segue O Baile”, que conta com várias participações especiais de Kekel, MC Rebecca, Turma do Pagode, Luísa Sonza, POCAH e muito mais e conta com os hits “Baila Comigo (Funk Remix) e o hit viral “Talarica”. 

Galeria Segue O Baile

Foram convidados oito artistas pretos para ilustrar animações exclusivas para as 8 faixas diferentes do álbum. É importante reforçar que todos que participaram foram devidamente remunerados, com o objetivo de trazer o sentimento de pertencimento a esses artistas como Potência Cultural em todos os sentidos.

Você pode conferir o trabalho neste link: https://www.galeriasegueobaile.com 

Além disso, para o aquecimento do álbum, foi gravado um vídeo react da abertura do DVD, com a Buba Aguiar, Raul Santiago e o Danrley Ferreira, comentando e reagindo ao manifesto da vida na favela, e vocês podem conferir aqui:

https://www.instagram.com/tv/CCt8zycAOzS/

Em 2019, Rennan da Penha foi preso, depois de ter sido absolvido na primeira instância, numa decisão contestada e criticada até pela OAB. Durante esse tempo, levou o Prêmio Multishow nas principais categorias e foi indicado ao Grammy Latino. Oito meses depois, foi solto na decisão que contestou prisões julgadas em segunda instância e, no dia seguinte à nova liberdade, assinou um contrato com a Som Livre. Segue o Baile, é o seu primeiro projeto de peso de uma grande gravadora; Ouça o álbum completo de Segue o Baile:

Comments