Nesta madrugada, durante a festa do BBB 23, os homens negros – sempre taxados de agressivos pela ótica racista dos outros participantes – protagonizaram cenas de muito afeto. Ricardo Alface pediu a Sarah Aline em casamento, Gabriel Mosca se declarou para a Bruna, mas levou um fora e Cezar Black dançou muito, chorou e foi dormir.
Enquanto isso, os brancos do camarote, atual líder Mc Guimê e Cara de Sapato, protagonizaram cenas horríveis de assédio a noite inteira contra Dania Mendez, uma participante visitante em um “intercâmbio”, do reality La Casa De Los Famosos, no México.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
“Se ontem no lugar de Guimê e Sapato fosse Alface e Cezar Black, hoje todos nós tínhamos acordado com uma expulsão na casa”, afirma a influencer Preta Demais no Twitter. “Se Guimê e Sapato fossem neigros, ceis já tavam espumando pedindo expulsão”, diz a artista Preta Araújo.
A jornalista Tia Má se pronunciou sobre o caso envolvendo o assédio do Cara de Sapato, além da Marvvila e Fred Desimpedidos mexerem na bolsa da Dania logo após sua chegada na tarde desta quarta-feira (15). “É ruim de ver…porque gera gatilhos, toda mulher já teve seu corpo invadido. A questão é que a cara de bom moço, a aparência, faz com que muita gente amenize a situação. O que aumenta a violação. Dania chegou do Mexico, teve sua bolsa aberta para que fosse comprovada a sua identidade. Isso não é uma bobagem. É a crença equivocada que pode sim adentrar nas intimidades de uma mulher”.
Já a Mc Carol, não poupou palavras para falar do Mc Guimê no Twitter e defender a amiga Lexa, esposa do funkeiro. “Como que um macho com a aparência de um rato, faz isso em rede nacional? EU ESTOU INCRÉDULA! A autoestima do homem me assusta, porque namoral… Tem que ter muita autoestima e falta de senso, para fazer isso com uma mulher LINDA como Lexa! Quando eu digo “linda” é por dentro E por fora!”, afirma.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário