Saudade do que não foi: Oito vezes em que o Chris perdeu a chance de ter uma namoradinha

0
Saudade do que não foi: Oito vezes em que o Chris perdeu a chance de ter uma namoradinha

Quem acompanhou “Todo Mundo Odeia o Chris” sabe que uma das grandes frustrações de Chris (Tyler James Williams) é não ter sucesso com as garotas. Em alguns momentos ele chegou perto de conseguir a tão sonhada namorada mas metia os pés pelas mãos e estragava tudo. Em outros momentos o personagem foi ofuscado pelo charme de seu irmão, Drew (Tequan Richmond).

Nós listamos aqui algumas das vezes em que Chris chegou perto de se dar bem no amor, mas por um motivo ou outro acabaou se dando mal (as vezes escapando de uma enrascada).

Lisa:

Jazz Raycole como Lisa (Imagem: Reprodução)

Chris foi rejeitado na noite do baile por Keisha, então  Lisa  (Jazz Raycole) ficou com pena, dançando com o garoto enquanto ele imaginava uma perfomance ao som do clássico “Ebony Eyes” de Rick James e Smokey Robinson. Quem aí não se lembra da frase: “Até hoje eu adoro uma peninha?” Infelizmente nada mais aconteceu entre os dois e a personagem desaparece da série.

Susan

Imagem: Reprodução

Depois de descobrir que seu amor maior, Tasha, está participando do jogo da garrafa, Chris faz de tudo para participar e finalmente consegue, dando assim um beijo em uma das participantes. Susan elogia o beijo do Chris e isso causa ciúme em Tasha que quase se rende aos encantos do protagonista, mas além de não beijar a garota, tem que prometer segredo do beijo para Susan. Que fase!

Carrie

Imagem: Reprodução

Em um dos episódios mais hilários, Chris consegue um par para o baile, mas com uma garota branca. Apesar disso, a garota parece não se importar com a cor de Chris e demonstra ter verdadeiro interesse nele. Provavelmente ela namoraria o rapaz se não fosse o vacilo dele desistir de ir ao baile e deixá-la sozinha.

Ao fim da noite os dois ainda dançam, mas a menina com cara de psicopata já está bem chateada. Provavelmente a única mulher branca não racista da série. Cara, ela estava tão na sua.

Keisha

Imagem: Reprodução

Keisha não parece ter coração. Em diversos episódios a mocinha quebra o coração de Chris com certa crueldade, incluindo o dia em que beija Drew. No mesmo episódio o pai dos garotos, Julius tenta fugir da atração que sente por Sheila, mãe de Keisha.De todas as garotas por quem Chris se apaixonou, essa é de longe a mais maldosa e sem coração. Foi um livramento para o garoto. Posteriormente a família de Keisha e Sheila se mudam para um bairro supostamente menos violento (Compton). A vingança.

Tangee

Imagem; Reprodução

Chris presenciou uma briga de um casal dentro do ônibus e quis confortar  a menina, chegando até a confrontar o namorado truculento. Chamada Tangee Brown (Raven Goodwin) os dois passaram a ter um namorico e ele até ganha um beijo na bochecha, mas Tangee tinha mais o perfil que espancaria nosso herói e diante das constantes cobranças os dois se separam e ela volta para o antigo namorado.

Garibalda (Kelly)

Lembra dela? Veja como está Garibalda de 'Todo Mundo Odeia o Chris'
Imagem: Reprodução

Apelidada maldosamente de Garibalda pelos colegas de escola, Kelly era apaixonada por Chris, mas ele sentia vergonha dela apesar de também retribuir o carinho. O jovem sempre arrumava desculpas para ficar com Garibalda de forma oculta. Quando descobre que está sendo escondida, Kelly fica muito magoada, mas dá a volta por cima e aparece com aparência de uma modelo de elite e dá o fora no rapaz em “quinze línguas diferentes”. Kelly era inteligente e tinha gostos parecidos com os de Chris. Se não fosse a imaturidade da adolescência de agir baseado em aparências  ele poderia ter se dado bem.

Denise

Imagem: Reprodução

Paquera armada pela senhorita Morello, a estudante Denise Huckstable foi a escolhida para Chris levar ao baile da escola. Apesar do encontro armado, ela acaba gostando de verdade e vai conhecer a família de Denise que se mostram no mínimo excêntricos. A cena com as risadas ensaiadas como numa sitcom são impagáveis. Desse amor não restou nem o suéter feio e nem o sorvete de batata doce.

Tasha

Lembra da Tasha? Veja por onde andam todas as namoradinhas de Chris ·  Notícias da TV
Saudade do que não foi (Imagem: Reprodução)

De longe o maior amor do Chris. Em diversas vezes ela já deu um mole, mas o jovem é um tanto distraído e com zero talento para entender os sinais femininos. Os dois já ficaram sozinhos em alguns momentos e a garota já demonstrou ter ciúme de Chris, mas ela já deu para trás em algumas investidas, de modo que não dá para culpar o zero a zero somente pela falta de tato do garoto. Mas o que atrapalhou mesmo foi a inocência excessiva de Chris.

Em um dos episódios, Chris banca o malvadão para conquistar Tasha (Paige Hurd). Dá certo até certo ponto. Ele passa dos limites num jantar e faz Rochelle passar vergonha ao destratar os funcionários do lugar. Em vez de um beijo ele ganha um salto alto da mãe enfiado você sabe onde.

Atualmente o programa tem todas as suas temporadas disponibilizadas pelo Amazon Prime Video.

Comments

No posts to display