São Paulo é a cidade no mundo que mais ouve Rihanna e Mariah Carey

0
São Paulo é a cidade no mundo que mais ouve Rihanna e Mariah Carey

Que a cidade de São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo, não é novidade para ninguém. Com uma população de 12,33 milhões de pessoas , a terra da garoa abriga uma infinidade de culturas, idiomas e realidades e por isso sempre está nas rotas das principais turnês internacionais.

Mas parece que boa parte dessa população partilha de algo em comum no gosto musical: São Paulo é a cidade que mais ouve Rihanna no mundo, de acordo com os dados do Youtube. A caribenha conta com uma média mensal de 2.6 milhões de visualizações brasileiras em seu canal no Youtube, deixando Nova Iorque e Londres em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Quando falamos de países, o Brasil é o segundo maior consumidor do trabalho de Rihanna, com 23 milhões acessos mensais, atrás apenas dos EUA.

O cenário se repete quando olhamos para outra grande estrela da música negra internacional: Mariah Carey. A cantora, que detém o recorde de mais semanas em #1 no Brasil com o hit I Wanna Know What Love Is passando 27 semanas no topo das paradas, e é a artista internacional mais tocada na história do rádio no país, também se destaca no Youtube. Com 1.37 milhão visualizações mensais, SP é a cidade que mais ouve Mariah, na frente até de sua terra natal, Nova Iorque, que fica logo atrás com um 1,22 milhão. Quando falamos de países, o Brasil fica com a medalha de prata, contabilizando 9.34 milhões acessos por mês.

Quem diria que as duas artistas femininas com mais sucessos #1 na Billboard também têm isso em comum, não é mesmo? Agora só nos resta esperar que Riri e Mimi, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, lancem logo um álbum e façam shows por aqui -público já vimos que não vai faltar.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display