Que a cidade de São Paulo é uma das maiores metrópoles do mundo, não é novidade para ninguém. Com uma população de 12,33 milhões de pessoas , a terra da garoa abriga uma infinidade de culturas, idiomas e realidades e por isso sempre está nas rotas das principais turnês internacionais.
Mas parece que boa parte dessa população partilha de algo em comum no gosto musical: São Paulo é a cidade que mais ouve Rihanna no mundo, de acordo com os dados do Youtube. A caribenha conta com uma média mensal de 2.6 milhões de visualizações brasileiras em seu canal no Youtube, deixando Nova Iorque e Londres em segundo e terceiro lugar, respectivamente. Quando falamos de países, o Brasil é o segundo maior consumidor do trabalho de Rihanna, com 23 milhões acessos mensais, atrás apenas dos EUA.
Notícias Relacionadas
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões
Pantera Negra 3| Três atores recusam papel de T'Challa, segundo youtuber
O cenário se repete quando olhamos para outra grande estrela da música negra internacional: Mariah Carey. A cantora, que detém o recorde de mais semanas em #1 no Brasil com o hit I Wanna Know What Love Is passando 27 semanas no topo das paradas, e é a artista internacional mais tocada na história do rádio no país, também se destaca no Youtube. Com 1.37 milhão visualizações mensais, SP é a cidade que mais ouve Mariah, na frente até de sua terra natal, Nova Iorque, que fica logo atrás com um 1,22 milhão. Quando falamos de países, o Brasil fica com a medalha de prata, contabilizando 9.34 milhões acessos por mês.
Quem diria que as duas artistas femininas com mais sucessos #1 na Billboard também têm isso em comum, não é mesmo? Agora só nos resta esperar que Riri e Mimi, como são carinhosamente chamadas pelos fãs, lancem logo um álbum e façam shows por aqui -público já vimos que não vai faltar.
Notícias Recentes
Fotógrafa pernambucana vence prêmio nacional com série sobre tradição afro-brasileira
Séries com protagonismo negro que estreiam em 2025