Samuel L. Jackson e sua filha Zoe Jackson produzirão série sobre cultura de gangues

0
902

Nesta segunda-feira (19), o portal de noticias Deadline divulgou que o ator Samuel L. Jackson e a filha dele, Zoe Jackson, irão produzir Life On The Edge uma série documental sobre comunidades marginalizadas e cultura de gangues. O programa irá usar a tecnologia de deepfake, que é usada para manipular e editar vídeos, e gravações feitas pelos próprios personagens da história para contar como é a vida cotidiana de pessoas nas margens de algumas das mais famosas facções criminosas do mundo.

Deepfake, uma amálgama de “deep learning” (aprendizagem profunda em inglês) e “fake” (falso em inglês), é uma técnica de síntese de imagens ou sons humanos baseada em técnicas de inteligência artificial.

Em comunicado enviado à imprensa, o ator falou sobre a importância de uma série sobre essas pessoas: “Ninguém olhou para esses grupos sob uma perspectiva nova – de dentro para fora. Esses são jovens que estão tentando encontrar um lugar em um mundo caótico contra todas as probabilidades. Eu não consigo imaginar histórias melhores para serem contadas.

“Life On The Edge” será produzida pela Ample Entertainment e ainda não tem data de estreia.

Comments