A nova formação do paredão no BBB 24, realizada na noite desta sexta-feira (12), tem agitado as redes sociais! O público deve votar em quem fica, disputado entre Davi, Juninho e Thalyta e a eliminação será neste domingo (14).
Em menos de uma semana, o motorista de app discutiu com Maycon, a “tia da merenda”, antes de ele ser eliminado e agora tem conquistado ainda mais o público, depois de confrontar o líder Rodriguinho ao vivo, ao ser indicado pelo pagodeiro para a berlinda.
Notícias Relacionadas
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
'Koanza', personagem de Sulivã Bispo, volta aos palcos em temporada especial com participações do Ilê Aiyê, Didá e Cortejo Afro
“Eu estou bem posicionado dentro da casa, até agora não apresentei nenhuma falha. Falo com todos, me dou muito bem com todos. Acho que o voto do Rodriguinho pra mim foi um voto de muita emoção e sem estratégia nenhuma, e isso faz dele um péssimo jogador”, disse em seu discurso pela permanência.
No entanto, Rodriguinho não gostou nada das falas de Davi e o criticou para os outros da casa, inclusive com falas problemáticas. “O Davi não tem nada: é só um cara comum da Bahia. O que ele tem a mais? Fala pra mim!”, disse para o Lucas Pizane, que logo o rebateu. “Também não tenho história nenhuma a contar, também sou só um cara da Bahia”. Mas o pagodeiro insiste no termo usado: “Já tinha você, pra quê outro, igual?”.
O ex-BBB Gil do Vigor foi um dos internautas que elogiou a postura do motorista. “Valorizem a coragem do Davi de falar NA CARA, passando do tom ou não mas pelo menos ele segura o rojão. Mas quem decide são vocês!”, escreveu no X (antigo Twitter).
“Desculpa, gente. Mas a pessoa que tem coragem de peitar o Rodriguinho em rede nacional merece meu respeito só pela coragem kkkkkkkk eu acho que nessa hora eu ia bambear um tiquinho”, disse a influenciadora Preta Demais.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões