O Rock In Rio 2022 está chegando. Dentre diversas estrelas internacionais, Megan Thee Stallion, fenômeno do rap contemporâneo, se apresenta no Palco Mundo do festival dia 11 de setembro. Recentemente, numa entrevista para o portal F5, a profissional Ingrid Berger, responsável por cuidar dos artistas do evento, contou detalhes sobre as exigências de Megan para o camarim.

Segundo Ingrid, Megan foi enfática ao pedir uma variedade de comidas vegetarianas. A rapper mandou avisar que sua equipe possui VÁRIOS vegetarianos e veganos — escrito assim mesmo, em letras maiúsculas. Nesse caso, além do cuidado com o que será servido para comer, é preciso atenção redobrada aos detalhes da decoração. “Mesmo que não digam nada, evito peças em couro e aposto nos tecidos”, conta Ingrid.

Vinda de Houston, no estado americano do Texas, esta será a primeira vez de Megan Thee Stallion no Brasil. Artista premiada com o GRAMMY, ela é descrita como empreendedora, filantropa e ícone cultural em constante evolução. Desde o lançamento de seu álbum de estreia ‘Good News’, até a conquista de dois recordes globais de sucessos, “Savage Remix” com Beyoncé, e “WAP” com Cardi B, Megan tem sido imparável. A artista de 27 anos já foi homenageada como uma das 100 pessoas mais influentes de 2020 pela revista TIME.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments