Roberta Rodrigues dedica cenas de sua personagem em Sob Pressão as enfermeiras: “Heroínas da saúde”

0
358
Globo/Reprodução

Fã da série, a atriz Roberta Rodrigues compartilhou algumas cenas de sua personagem Marisa na nova temporada de Sob Pressão. A atriz reforçou o time responsável por representar a classe da enfermagem na produção. “E por isso dedico hoje essas cenas a todas as “Marisas”, heroínas da saúde que dedicaram e ainda dedicam suas vidas para salvar a nossa, durante toda a pandemia.” Disse ela.

Escrita por Lucas Paraizo, com Marcio Alemão, Flavio Araujo e Pedro Riguetti, e com consultoria do médico Marcio Maranhão, ‘Sob Pressão – Plantão Covid’ tem redação final de Lucas Paraizo e direção artística de Andrucha Waddingto e está tentando demostrar alguns momentos tensos que as equipes médicas enfrentam durante esse período de calamidade pública.
A atriz fez questão de falar sobre a importância da sua personagem e como ela retratratab milhares de profissionais e suas vulnerabilidade. “O enfermeiro não tem o reconhecimento da sociedade. A maioria é quem tem contato direto com paciente”.

“Deus abençoe muito a cada uma de vocês. E aproveito para lembrar a todos que me acompanham, que a pandemia ainda está aí. Então não deixem de se vacinarem , usem máscaras e álcool em gel. Cuidem de vocês e de todos que amam.” Pediu ela, após compartilhar uma cena com a atriz Ana Miranda.

Comments