Rihanna sobre novo projeto musical: “Vai ser autêntico e divertido para mim”

0
Rihanna sobre novo projeto musical: “Vai ser autêntico e divertido para mim”
Foto: Annie Leibovitz / Vogue.

Cantora e empresária falou sobre novo projeto, maternidade e moda para a revista Vogue.

Em entrevista à revista Vogue, a empresária bilionária Rihanna falou sobre a maternidade, os projetos para o futuro e, também, sobre seu novo projeto musical. O novo álbum, possivelmente o mais aguardado da carreira de Rihanna, ainda não tem data de lançamento prevista. E vai aguardar o nascimento do primeiro filho da cantora com o rapper A$ap Rocky.

Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Mesmo sem dar muitos detalhes, Riri garantiu que o novo trabalho vai vir livre de pressões, e que vai ser divertido para ela mesma. “Estou olhando para o meu próximo projeto de forma completamente diferente da forma como eu queria lançá-lo antes. Acho que assim fica melhor para mim, muito melhor”, diz ela. “É autêntico, vai ser divertido para mim e tira muita pressão”, disse Rihanna.

O último álbum de estúdio lançado pela cantora foi ANTI, de 2016. Na opinião da barbadense, este é o melhor álbum de sua carreira, mas isso não a faz querer entrar em uma onda de competição consigo mesma para se superar no próximo trabalho, ou qualquer coisa parecida.

Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Durante a entrevista para uma das maiores publicações de moda do mundo, a cantora também falou sobre como tem lidado com a moda estando gestante.

“Quando descobri que estava grávida, pensei comigo mesma: Não vou fazer compras em nenhuma loja de gestante, de jeito nenhum. Me desculpe, é muito divertido se vestir bem. Não vou deixar essa parte desaparecer porque meu corpo está mudando”, relembrou.

Foto: Annie Leibovitz / Vogue

Ela também criticou as tentativas que alguns têm de disfarçar a gravidez por meio das roupas ou ainda de determinar o que é ou não “decente” para que gestantes vistam. “Meu corpo está fazendo coisas incríveis agora, e não vou ter vergonha disso. Este tempo deve ser de celebração. Porque você deveria estar escondendo sua gravidez?”, defendeu a artista.

Rihanna falou também sobre a preparação para receber o primeiro filho, disse que está se sentindo bem em conseguir manejar os sintomas da gestação e que espera poder amamentar. “Estou rezando para que meu corpo me permita”, diz ela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display