Rihanna e LVMH decidem encerrar as atividades da Fenty moda

0
383
Imagem: Divulgação

A cantora Rihanna e a LVMH, maior conglomerado de luxo do mundo e dona da marca Louis Vuitton, concordaram em dar uma ‘pausa indeterminada’ as atividades da marca de roupa luxuosas Fenty.

A LVMH pretende continuar investindo em Rihanna, mas na “Fenty Beauty” e “Fenty Skin”, além de se envolver na “Savage X Fenty”, marca de lingerie da cantora – que se tornou uma grande referência no mundo inteiro -. Contudo, afirmou que a marca de roupas precisa de condições melhores para se manter.

“A LVMH e Rihanna reafirmam sua ambição de focarem no crescimento e no desenvolvimento de longo prazo do ecossistema Fenty se concentrando em cosméticos, cuidados com a pele e lingerie”, escreveu o conglomerado em uma nota oficial para o público.

Rihanna concordou com a publicação da marca, que reiterou sobre manter uma marca de luxo no mercado, dizendo sobre os desafios de criar oito coleções por ano e administrar uma start-up remotamente são onerosos demais. Algumas pessoas colocaram a culpa do fechamento nos valores das roupas, por ser uma marca de luxo, os preços da Fenty eram extremamente altos.

Comments