A cantora Rihanna e a LVMH, maior conglomerado de luxo do mundo e dona da marca Louis Vuitton, concordaram em dar uma ‘pausa indeterminada’ as atividades da marca de roupa luxuosas Fenty.
A LVMH pretende continuar investindo em Rihanna, mas na “Fenty Beauty” e “Fenty Skin”, além de se envolver na “Savage X Fenty”, marca de lingerie da cantora – que se tornou uma grande referência no mundo inteiro -. Contudo, afirmou que a marca de roupas precisa de condições melhores para se manter.
Notícias Relacionadas
Dendezeiro lança coleção inédita inspirada em “Mufasa: O Rei Leão”
Mais de 50 personalidades e projetos voltados para sustentabilidade e diversidade na moda são reconhecidos durante o Fashion Futures 2024
“A LVMH e Rihanna reafirmam sua ambição de focarem no crescimento e no desenvolvimento de longo prazo do ecossistema Fenty se concentrando em cosméticos, cuidados com a pele e lingerie”, escreveu o conglomerado em uma nota oficial para o público.
Rihanna concordou com a publicação da marca, que reiterou sobre manter uma marca de luxo no mercado, dizendo sobre os desafios de criar oito coleções por ano e administrar uma start-up remotamente são onerosos demais. Algumas pessoas colocaram a culpa do fechamento nos valores das roupas, por ser uma marca de luxo, os preços da Fenty eram extremamente altos.
Notícias Recentes
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Nos EUA, 'Sing Sing' se torna o primeiro filme a estrear simultaneamente nos cinemas e nas prisões