O show de Rihanna no Super Bowl 2023 foi um dos eventos mais icônicos do ano. Foi o primeiro espetáculo da artista após mais de 7 anos afastada dos palcos. A cantora barbadiana pegou todo mundo de surpresa ao anunciar durante o evento esportivo que estava grávida de seu segundo filho, fruto do relacionamento com A$AP Rocky, mas a estrela confessa que não planejou a revelação, que tudo aconteceu de forma natural.
“Veja bem, eu fiz o que dava pra fazer, beleza?“, contou Rihanna. “Meu macacão não estava subindo o zíper. Ninguém sabia que eu estava grávida. Eu só disse ao meu estilista: Certifique-se que o macacão consiga esticar. Então a parte de cima tinha elástico e a parte de baixo era mais larga. Mas o zíper? Ele quis ficar parado ali. Então teve que ser do jeito que estava”, revelou a artista para o Access Hollywood.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Rihanna diz que não tinha planejado revelar sua gravidez no SuperBowl. pic.twitter.com/cgoJpIHHPC
— Rihanna Navy Brasil (@RNavyBrazil) December 19, 2023
Em maio, a gravadora Roc Nation confirmou que o show de Rihanna no Super Bowl 2023 se tornou o mais assistido do evento esportivo. Segundo dados, o espetáculo da artista barbadiana foi assistido por mais de 121 milhões de pessoas nos Estados Unidos. Anteriormente, o recorde pertencia à cantora Katy Perry, que em 2016 registrou 118 milhões em audiência. Os números foram apurados pela Nielson, empresa especializada em dados digitais. “Foi demais, foi uma experiência fora do corpo”, disse a cantora.
Antes de se apresentar no evento esportivo da NFL, Rihanna destacou a importância em ocupar o centro do palco enquanto mulher negra e imigrante. “Representatividade para imigrantes, para pessoas negras, para que pessoas vejam as possibilidades. Estou muito ansiosa para ver Barbados no centro”, destacou a cantora è época do evento.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana