Retrospectiva Mundo Negro 2019 #3 – Rap Burguer é eleita a quarta melhor hamburgueria da Grande São Paulo

0
677
Rap Burguer é eleita a quarta melhor hamburgueria de SP
Rap Burguer é eleita a quarta melhor hamburgueria de SP

Continuando nossa retrospectiva, chegamos ao terceiro fato que marcou a comunidade preta este ano. A Rap Burguer ficou em quarto lugar no ranking popular do Guia do Hamburguer 2019, onde mais de 500 estabelecimentos foram avaliados na Grande São Paulo.

A Rap Burguer, hamburgueria paulistana com temática Hip-Hop,  virou um grande ponto de encontro da da comunidade negra paulistana. Além dos cardápio afro-centrado onde os lanches têm nomes das estrelas do rap e hip-hop nacional e internacional, o espaço do empresário Fernando Cândido sedia palestras, debates, lançamentos e até show no estilo stand-up, como já aconteceu com o comediante Yuri Marçal.

A responsável por esse menu tão especial é a nutricionista Nabyrie Francelino. 

Que ainda não conferiu essa preciosidade negra, tem que conhecer.

Rap Burguer
Endereço: R. Augusta, 552
– Consolação, São Paulo – SP, 01304-000
Horário:
Aberto ⋅ Fecha às 23:30
Telefone: (11) 2774-3604

 

Comments

Artigo anteriorRetrospectiva Mundo Negro 2019 #2 – Pantera Negra ganha o Oscars
Próximo artigoTurismo afrocentrado como forma de valorização da cultura negra
Tássia di Carvalho é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de possuir MBA em Mídias Sociais e especialização em Marketing Digital e Cultura Contemporânea. Criou a Agência Is em junho de 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, aonde era colunista e repórter. No periódico, ela cobria o lado positivo de favelas e periferias e percebeu um nicho em que poderia atuar, ajudando os pequenos projetos que inseria nas páginas da publicação. Em pouco tempo, viu que a demanda na área de comunicação era necessidade em diversas organizações do terceiro setor e de ações de impacto social. Em três anos, a Is já contabiliza mais de 35 clientes, desde os pequenos projetos que ela queria ajudar até grandes organizações de renome internacional como British Council, BrazilFoundation, Favela Mundo e FLUP. Palestrou em grandes eventos como TEDxPedra do Sal, MindTalk e BlackTalks.