Retrospectiva Mundo Negro 2019 #1 – Deise do Fat Family faleceu, em fevereiro

0
301
Deise Cipriano, do Fat Family faleceu em fevereiro deste ano
Deise Cipriano, do Fat Family faleceu em fevereiro deste ano

Esse 2019 foi muito marcante para a cultura negra brasileira e internacional, para relembrar os fatos que mais marcaram esse ano, separamos os principais fatos.

O primeiro fato que iremos relembrar, foi a morte de Deise Cipriano, do Fat Family, em 12 de fevereiro de 2019. De uma voz potente e arrepiante, Deise e seus irmãos impressionaram o país no início dos anos 2000 e continuaram emocionando. Infelizmente, Daise, de 39 anos, lutava contra um câncer no fígado desde agosto de 2018.

Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Uma voz incomparável que alegrou nossas vidas. Descanse em paz, Deise.

 

Comments

Comentários

Artigo anteriorMusa solidária: Iza passa pós-Natal servindo carentes na Penha
Próximo artigoPrepare a pipoca e o bolso, o cinema negro em 2020 vem com tudo
Tássia di Carvalho é graduada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda, além de possuir MBA em Mídias Sociais e especialização em Marketing Digital e Cultura Contemporânea. Criou a Agência Is em junho de 2016, assim que saiu do Jornal O Dia, aonde era colunista e repórter. No periódico, ela cobria o lado positivo de favelas e periferias e percebeu um nicho em que poderia atuar, ajudando os pequenos projetos que inseria nas páginas da publicação. Em pouco tempo, viu que a demanda na área de comunicação era necessidade em diversas organizações do terceiro setor e de ações de impacto social. Em três anos, a Is já contabiliza mais de 35 clientes, desde os pequenos projetos que ela queria ajudar até grandes organizações de renome internacional como British Council, BrazilFoundation, Favela Mundo e FLUP. Palestrou em grandes eventos como TEDxPedra do Sal, MindTalk e BlackTalks.