A Disneylândia anunciou nesta quinta-feira (12) uma nova atração do parque: Tiana’s Palace (Palácio de Tiana em português), o restaurante do filme “A Princesa e o Sapo”. A gastronomia será focada nos sabores da cidade Nova Orleans, com forte influência da cultura africana e afro-americana.

O ‘French Market Restaurant’ ficará fechado a partir de 17 de fevereiro para ser transformado no restaurante temático, inspirado nos sonhos da princesa Tiana. A inauguração será ainda este ano.

Foto: Tiana’s Palace, no filme “A Princesa e o Sapo”

No dia da inauguração, a loja ‘Eudora’s Chic Boutique’, estará apresentando Tiana’s Gourmet Secrets (Segredos Gourmet da Tiana), uma loja que a princesa abriu com a mãe no filme.

Trazendo toda a essência da Tiana para Disneylândia, o parque também já havia anunciado o Tiana’s Bayou Adventure (Aventura Bayou de Tiana). O passeio será inaugurado no final de 2024, substituindo a Splash Mountain.

Modelo da nova atração inspirada no filme “A Princesa e o Sapo” (Foto: Divulgação)

Tiana é a única princesa negra das clássicas da Disney. O filme foi lançado em 2009, retrata uma trabalhadora e ambiciosa, que sonha um dia abrir o seu próprio restaurante em Nova Orleans. Seus planos tomam um rumo diferente quando ela conhece o príncipe Naveen, que foi transformado em sapo pelo maldoso Dr. Facilier. Porém, o príncipe sapo tem esperanças de se tornar um humano novamente se Tiana beijá-lo.


Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments