“Respeita o meu close”: Conheça Isa Black Woman, dona do bordão icônico que está ganhando a internet

0
“Respeita o meu close”:  Conheça Isa Black Woman, dona do bordão icônico que está ganhando a internet

Se você ainda não ouviu um “respeita meu close”, pode correr, pois ele é sucesso! O bordão pertence a Isabela Freitas, mais conhecida como Isa Black Woman, a influenciadora digital, mãe de dois, oriunda de São Gonçalo, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

Com muito bom humor, Isa trata sobre a maternidade, moda e representatividade, além do caos cotidiano – como o carro do gás e as contas do fim do mês. Mostrando a realidade comum a todos, levou a questão de “quem vê close, não vê corre” por meio da sua fala marcante. O ‘respeita meu close’ surge, também, como forma de autoestima e respeito por sua história. 

“a GENTE QUE É Da periferia sabe o quão difícil é ‘dar um close’! “

Isa Black Woman

A produtora de conteúdo bombou recentemente com um vídeo do Dia da Mulher Preta Latinoamericana e Caribenha, em que, com ovos na mão, diz para as mulheres pretas respeitarem sua realeza. Mas algo inusitado acontece… 

Bom, confira você mesmo!

Este vídeo foi compartilhado por páginas de entretenimento e gerou um grande movimento para as redes de Isa! Entretanto o close não é de agora. Quando questionada sobre a origem do seu bordão, ela explica a situação inesperada: “A gente que vem da periferia sabe o quanto é difícil “dar close”! (…) Eu estava toda produzida pra criar conteúdo de look e no meio da gravação vi que meu scarpin descolou e meu dedão ficou de fora, (..)  Vimos uma ideia que havia feito sentido: um quadro onde eu usaria humor atrelado a moda e arte, de forma popular, onde eu pudesse me comunicar com todos. Meu marido e eu pesquisamos estratégias e chegamos ao “respeita o meu close”, contou Isa. 

Repare o detalhe do sapato de Isa que deu origem ao bordão / Foto: Acervo pessoal

O vídeo da origem do sucesso ganhou o público: “Ficamos chocados com a boa repercussão. Em duas horas tivemos 400 compartilhamentos no vídeo. A partir daí o bordão virou uma marca registrada minha.”, lembra a blogueira. Firme na sua consciência racial e um perfil de vida afrocentrado e maternal, a influenciadora escolheu cativar outras mulheres, retratando situações de dificuldades cotidianas que “atrapalham nosso close”. Suas inspirações são sua mãe, tias e sogra, além das ídolos como as atrizes Queen Latifah e Tichina Arnold e os humoristas Mo’nique e Mussum. 

Isa é casada com Davi e mãe de Dandara e ícaro / Foto: Acervo pessoal

Ao falar sobre os anseios para o seu futuro, Isa declara: “Costumo dizer que os nossos querem que a gente prospere! E é pra isso que estou na luta! O meu conteúdo tem alcançado muitas pessoas (…) e eu já fico muito feliz por saber que tenho conseguido ajudar a deixar o dia das pessoas mais leve. O meu objetivo com o perfil é cada vez alcançar mais pessoas, incentivar e potencializar mudanças na vida e na história de cada um que chegar! Mostrando sempre que eu não sou só uma pessoa engraçada e divertida, mas que sou também uma pessoa coerente! Que valoriza acima de tudo o bem estar das pessoas.”, finaliza a Black Woman. 

Já vimos algo parecido acontecer antes, com a blogueira Camilla de Lucas e quem sabe a história se repita. Desejamos sucesso, Isa! Ou melhor, muito close!

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display