Com mais de 300 mil cópias vendidas, estreia do álbum já é a maior de uma artista feminina em 2022
Renaissance é sucesso desde seu lançamento, em 29 de julho, e agora a rainha Beyoncé conquista mais um feito ao alcançar o topo da Billboard 200 com o novo álbum. A cantora vendeu mais de 300 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, sendo considerada essa a maior estreia feminina em 2022.
Notícias Relacionadas
Condenação por racismo no metrô: Karolyne Utomi comenta caso de mulher branca que alegou risco de Covid por cabelo crespo em SP
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
Esse é o sétimo disco solo da artista a chegar ao topo da parada de álbuns da Billboard 200, depois de Lemonade, lançado há seis anos. Com o feito, Beyoncé passa a ser a primeira artista feminina a conquistar o primeiro lugar da lista com sete trabalhos solo.
De acordo com a Billboard, o novo álbum da diva pop vendeu 190 mil cópias físicas, além disso, as unidades de álbuns equivalentes a streaming compreendem 138.000, o que equivale a 179,06 milhões de streams oficiais sob demanda.
A estreia de Renaissance foi bastante aguardada pelos fãs, desde que Beyoncé anunciou o lançamento de BREAK MY SOUL, em 20 de junho deste ano. A faixa é a primeira do álbum, que traz de volta o furor das pistas, com inspiração no house, na disco e black music e com referências a grandes nomes da música como Donna Summer.
Notícias Recentes
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
“O futuro do mundo está na África”: Biden anuncia US$ 1 bilhão em ajuda humanitária e reforça parcerias no continente