Com mais de 300 mil cópias vendidas, estreia do álbum já é a maior de uma artista feminina em 2022
Renaissance é sucesso desde seu lançamento, em 29 de julho, e agora a rainha Beyoncé conquista mais um feito ao alcançar o topo da Billboard 200 com o novo álbum. A cantora vendeu mais de 300 mil cópias na primeira semana nos Estados Unidos, sendo considerada essa a maior estreia feminina em 2022.
Notícias Relacionadas
MP-BA apura acusações de racismo religioso contra Claudia Leitte por substituir Iemanjá por Jesus em música
"Esse é um presente para a Nala e para os meus fãs", diz Iza sobre clipe em que revela rosto da filha
Esse é o sétimo disco solo da artista a chegar ao topo da parada de álbuns da Billboard 200, depois de Lemonade, lançado há seis anos. Com o feito, Beyoncé passa a ser a primeira artista feminina a conquistar o primeiro lugar da lista com sete trabalhos solo.
De acordo com a Billboard, o novo álbum da diva pop vendeu 190 mil cópias físicas, além disso, as unidades de álbuns equivalentes a streaming compreendem 138.000, o que equivale a 179,06 milhões de streams oficiais sob demanda.
A estreia de Renaissance foi bastante aguardada pelos fãs, desde que Beyoncé anunciou o lançamento de BREAK MY SOUL, em 20 de junho deste ano. A faixa é a primeira do álbum, que traz de volta o furor das pistas, com inspiração no house, na disco e black music e com referências a grandes nomes da música como Donna Summer.
Notícias Recentes
'Mufasa: O Rei Leão’ reacende memórias e apresenta novas lições
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA