Renaissance, de Beyoncé, terá faixa com Grace Jones e Tems

0
Renaissance, de Beyoncé, terá faixa com Grace Jones e Tems
Foto: British Vogue / Reprodução.

Na contagem regressiva para o lançamento do novo álbum de Beyoncé, RENAISSANCE, a Beyhive anseia por novidades do que pode-se esperar do novo trabalho da Queen B. Uma grande novidade do trabalho é a participação de Grace Jones em “MOVE”, faixa de número 10 do disco.

Em um vídeo publicado na madrugada desta sexta (22), Beyoncé mostra o LP de Renaissance. Na tracklist é possível ver participações do álbum, que além de Grace Jones, vai contar com a rapper nigeriana Tems, vencedora do BET Awards deste ano como Melhor Ato Internacional, mesma categoria em que Ludmilla concorreu este ano.

Grande sucesso dos anos 80, a cantora Jamaicana Grace Jones já polemizou ao afirmar que cantoras da atualidade como Beyoncé e outras popstars copiaram seu estilo. “A moda vem e a as pessoas dizem ‘siga essa tendência’. Há muito disso no momento. ‘Seja como Sasha Fierce (Beyoncé). Seja como Miley Cyrus. Seja como Rihanna. Seja como Lady Gaga. Seja como Rita Ora e Sia. Seja como Madonna’. Eu não posso ser como elas – exceto pelo fato que elas já estão sendo como eu. Tenho sido tão copiada por essas pessoas que acham que fiz fortunas e acreditam que sou muito rica. Mas fiz as coisas pela empolgação, pelo desafio, pela novidade, não pelo dinheiro. E muitas vezes fui a pioneira, não a beneficiária”, disse Jones em sua biografia, publicada em 2015.

Seja como for, a influência de Jones na música pop mundial é inegável e parece estar sendo reconhecida por este movimento de Beyoncé com Renaissance.

Além de Grace Jones e Tems em Move, o rapper Beem divide a faixa Energy com Beyoncé. Renaissance será lançado na próxima sexta-feira (29), e ainda existe a expectativa de lançamento de um possível videoclipe de Break My Soul, que já é a quinta música mais ouvida nas rádios americanas.

Confira a tracklist completa:

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display