Nesta quinta-feira (14), a atriz Regina King comentou, pela primeira vez, sobre a morte de seu filho, Ian Alexander, que faleceu em janeiro de 2022. “O luto é uma jornada, você sabe. Entendo que o luto é um amor que não tem para onde ir”, disse a artista para o programa Good Morning America. “Sei que é importante para mim homenagear o Ian na totalidade de quem ele é, falar dele no presente, porque ele está sempre comigo e pela alegria e felicidade que ele deu a todos nós”.
Sobre o processo de luto, Regina King declarou que no começou chegou a sentir ‘raiva de Deus’. “Às vezes, muita culpa toma conta de mim. Quando um pai perde um filho, você ainda se pergunta: ‘O que eu poderia ter feito para que isso não acontecesse?’ Eu sei que compartilho essa dor com todos, mas ninguém mais é mãe do Ian, sabe? Só eu. Então é meu. E a tristeza nunca irá embora. Sempre estará comigo“, desabafou.
Notícias Relacionadas
Chris Brown confirma show único no Brasil em dezembro no Allianz Parque
Fã registra encontro com Bruno Mars durante sua chegada ao Brasil
King contou ainda que se tornou uma pessoa diferente após a perda do filho único. “Quando se trata de depressão, as pessoas esperam que tenha uma determinada aparência – esperam que pareça pesada”, disse a atriz. “Ter que vivenciar isso e não poder ter tempo para apenas aceitar a escolha de Ian, que eu respeito e entendo… Ele não queria mais estar aqui, e isso é uma coisa difícil para outras pessoas aceitarem porque elas aceitaram não vivemos nossa experiência, não vivemos a jornada de Ian.”
Notícias Recentes
Abordada sobre festas de Diddy, Rihanna responde: 'Isso é loucura'
"Time Next 100" tem Anielle Franco, Aaron Pierre, Crystal Asige e Shaboozey