Na madrugada de terça-feira (19), Rebeca Andrade fez história mais uma vez e se classificou para as finais do Mundial de ginástica artística em Kitakyushu, no Japão. A atleta competiu em três aparelhos e se classificou em todos eles.
No salto sobre a mesa, Rebeca recebeu notas de 14.900 e 14.700. Garantiu a média de 14.800 e ficou em primeiro lugar na tabela. Ela também ficou em primeiro lugar nas barras assimétricas, com 15.100 pontos.
Notícias Relacionadas
“Você é definido pelos seus erros, especialmente se você é negro”, reflete Daniel Kaluuya sobre desafios na indústria do cinema
Zezé Motta recebe título de doutora honoris causa da Fiocruz por contribuição à cultura brasileira
“Meu salto foi melhor que no treino de pódio. Eu estava me sentindo melhor mesmo. Com um pouco mais de tempo, acho que consegui sentir melhor o aparelho e ter um controle melhor na hora. Consegui sentir o meu corpo. Foi muito bom”, avaliou a campeã olímpica.
Na trave Rebeca também garantiu uma vaga na final. Ela terminou com nota de 13.400 empatada com a japonesa Mai Murakami em 8º lugar.
No sábado, às 4h45 (horário de Brasília), a campeã olímpica vai buscar a sua primeira medalha em um Mundial, no salto, e depois disputa a final das barras. No domingo, tenta um pódio na trave.
Notícias Recentes
Universidade Federal de Sergipe assume fraude em cotas raciais em 30 Concursos
Aaron Pierre é escalado como Lanterna Verde John Stewart em nova série da DC Studios