De volta ao topo das paradas nas plataformas digitais, a música ‘Waka Waka‘ da Shakira continua sendo considerada, por muitos brasileiros, a música oficial da Copa do Mundo, desde a edição de 2010, realizada na África do Sul. No ritmo da Copa, o influencer Raphael Vicente desenvolveu uma coreografia especial para a música e gravou um clipe com a comunidade do Complexo da Maré, no RJ.

O vídeo lançado no dia 27 de novembro já alcançou 2,7 milhões de visualizações no Twitter do influencer e chamou atenção da Shakira, que compartilhou o vídeo nas redes sociais e elogiou em português. “Isso é muito booom. Adorei. Muito legal.”

Emocionado, Rapha fez vídeos chorando de alegria e respondeu a cantora. “MEU DEUS COMO VOU RESPONDER A SHAKIRA?????? A MARÉ TE AMAAA MUITO MULHER. MUITO OBRIGADOOOOOO. COME O BRAZIL”.

Nesta tarde (6), a Shakira respondeu o Rapha da melhor forma possível. “E eu também estou muito feliz de te ver tão emocionado! Você vai ter que dançar com migo na minha próxima apresentação no Brazil!!!!!”.

O jornalista José Norberto Flesch, famoso por antecipar a vinda de artistas internacionais para o Brasil, já havia anunciado que a cantora estava em negociações para trazer sua próxima turnê mundial para o Brasil em 2023.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments