Rainhas de bateria se unem e lançam projeto em prol aos profissionais do samba

0
321

Tudo segue bastante indefinido sobre a realização dos desfiles das escolas de samba para o ano de 2021, a pandemia segue aí retardando a volta de diversos eventos, e com o carnaval carioca não seria diferente. Enquanto as escolas aguardam para ver se o cenário melhora, muitas pessoas não podem aguardar mais nenhum dia sequer, pois as necessidades básicas já estão gritando e clamando por ajuda.

Pensando nisso, as rainhas Evelyn Bastos, Viviane Araújo, Raphaela Gomes, Paolla Oliveira, Bianca Monteiro, Aline Riscado, Lexa, Raíssa Machado, Iza e Giovana Angélica se juntaram, criaram o “Majestades para o bem” e estão pedindo a ajuda de todos para somar nesta luta.

O projeto nasceu para ajudar “os nossos queridos profissionais que prestam serviços nos barracões das escolas de samba, com tudo parado, muitos estão passando por sérias dificuldades financeiras”.

Com este projeto, será arrecadado valores para ajudar os profissionais do samba. “Chegaremos aos necessitados através de cadastro prévio e procuraremos ajudar o máximo de pessoas possíveis”.

A arrecadação esta sendo feita através de crowdfunding e os doadores receberam presentes das rainhas através de sorteio.

https://www.instagram.com/p/CE402Jljxm3/?igshid=eeb462ln035d

Comments