Rafael Zulu foi não escondeu seu descontentamento com a contratação de William Waack para o time de âncoras da CCN Brasil. Waack e Evaristo Costa, ambos ex-Globo, serão âncoras de um programa em São Paulo e Londres, respectivamente, ainda sem dada de estreia.

“Acabei de ter uma péssima surpresa em saber que o William Waack é o novo contratado pela CNN”, disse o ator no seu perfil do Instagram. Ele destacou admiração e respeito por Evaristo, mas não poupou críticas à CCN Brasil e William.

“William Waack é aquele cidadão racista, que fique muito claro, ele que não gosta de gente de pele preta. Ele agiu de forma racista na TV onde ele trabalhava e foi afastado e antes que pareça que eu seja um mimizento chorão (sic), eu quero dizer para vocês de forma sarcástica e debochada que deu a lógica:  um branco racista , que não gosta de quem tem a pele preta, age de forma racista e volta com a cara mais lavada do mundo”, protesta Zulu.

“Para mim o que mais me impressiona é quem admite ele. CNN você não merece meu respeito porque eu respeitava, era ouvinte, acabou, você não me tem mais para contribuir com sua audiência. Vocês mantém pessoas racistas dentro da  sua malha profissional de vocês. Um abraço e quero que você se exploda”, finalizou o ator.

 

 

Comments

Comentários