Parece que o caminho de Beyoncé no gênero country não vai ser nada fácil. Nesta terça-feira (13), os fãs da cantora foram surpreendidos com o pronunciamento de uma rádio tradicional no estado da Oklahoma, Estados Unidos. A 100.1 KYKC revelou que não pretende reproduzir as novas músicas de country da artista. “Nós não tocamos Beyoncé por aqui. Somos uma rádio de country”, declarou a empresa em reposta a um usuário que pedia pela nova canção da artista, “Texas Hold ‘Em”.
I requested Texas Hold ‘Em at my local country radio station (KYKC) and after requesting, i received an email from the radio station stating “We do not play Beyoncé on KYKC as we are a country music station. @BeyLegion pic.twitter.com/eQksQemk6m
Notícias Relacionadas
“Acho uma bobagem o discurso de que a família deve ser perfeitinha, ou que só tem um modelo de família”, afirma Belize PombalEsposa de Akon pede divórcio quatro dias antes do 29º aniversário de casamento“Sou muito grata por fazerem uma personagem que vive normalmente”, Haonê Thinar, atriz de Pam em Dona de Mim, interpreta personagem sem reforçar clichês de deficiência
— JUSTIN 🫧 (@jussatto) February 13, 2024
No último domingo (11), Beyoncé anunciou o lançamento de seu novo álbum, ainda sem título, mas com nome provisório de ‘ACT II’. Ao que tudo indica, o projeto vai abordar o country. As duas novas da Queen B seguem o gênero, considerado tradicional e conservador nos Estados Unidos. Nas redes sociais, fãs cobraram um novo posicionamento da 100.1 KYKC. Com a repercussão do caso, a empresa informou que irá tocar “Texas Hold ‘Em” apenas quando a música conquistar as paradas de sucesso.
Vale destacar que “Texas Hold ‘Em” se tornou a melhor estreia de Beyoncé no Spotify Estados Unidos, arrecadando mais de 2 milhões de streams em apenas 24 horas, superando os números de ‘Break My Soul’. “Na realidade, assim como a maioria dos gêneros musicais populares, a música country nos EUA começou com os negros. Mais especificamente, a história do country começa com o banjo. O banjo moderno é descendente de um instrumento da África Ocidental, feito de cabaças, chamado Akonting”, declarou o site Skid More News, relatando a forma como Beyoncé planeja destacar a enorme contribuição negra para o gênero.
Notícias Recentes


