Com 11 indicações ao Emmy, a primeira temporada da série ‘This is Us’ estreia na TV Globo no dia 16 de novembro e será exibido dois episódios às quartas-feiras, logo após a novela ‘Travessia’.

A trama acompanha, em diferentes recortes temporais, os dramas enfrentados por cada um da família Pearson ao longo dos anos.

Jack e Rebecca são um casal apaixonado que espera a chegada de trigêmeos. Mas acontece uma reviravolta na maternidade. Nascem Kate e Kevin e o terceiro bebê não sobrevive. Mesmo assim, naquele mesmo momento, a vida cruza com Randall (Sterling K. Brown), recém-nascido deixado no hospital que precisa de um lar e é adotado pelo casal.

Os episódios da primeira temporada vão acompanhar a rotina de Randall, que vive dilema por ser um menino negro adotado por uma família branca e procura pelos pais biológicos; a luta de Kate contra a gordofobia; as angústias de Kevin ao tentar se consagrar um ator reconhecido pela crítica; e as dificuldades enfrentadas por Jack e Rebecca no casamento e na criação dos filhos.

A primeira temporada levou o Emmy de melhor ator em série de drama para Sterling K. Brown e de melhor ator convidado em série de drama para Gerald McRaney.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments