“Quem tem joga”, de Drik Barbosa, Karol Conká e Gloria Groove marca trilha sonora de “O Esquadrão Suicida”

0
“Quem tem joga”, de Drik Barbosa, Karol Conká e Gloria Groove marca trilha sonora de “O Esquadrão Suicida”
Foto: Victor Balde.

A parceria de Drik Barbosa, Karol Conká e Gloria Groove em “Quem Tem Joga” ganhou as telonas. A música está na trilha sonora do filme O Esquadrão Suicida, que estreou nos cinemas e na HBO MAX na semana passada. Na composição, Emicida e Grou se juntam às três cantoras. Marcelo D2 também emplacou uma música na trilha sonora do filme.

O filme, com Idris Elba e Viola Davis no elenco, estreou no começo de agosto e já alcançou o posto de maior bilheteria nacional, desbancando “Velozes & Furiosos 9”.  O longa arrecadou R$ 7 milhões e foi visto por 728 mil pessoas.

O diretor do filme, James Gunn, elogiou Drik Barbosa no Twitter. “Como ela é maravilhosa”, afirmou. A artista, por sua vez, ressaltou a importância de ter “Quem Tem Joga”, que integra o seu disco de mesmo nome, lançado em 2019, como parte da trilha de  Esquadrão Suicida. “Eu estou muito emocionada com isso. É nosso rap e o nosso funk ganhando o mundo”, comentou.

A sincronização da música foi fruto de uma parceria entre a LAB Fantasma (editora e gravadora de Drik Barbosa) e a Warner Chappell Edições. Mesmo com a crise vivida pelo entretenimento ao vivo em virtude da pandemia de Covid-19, o segmento de streaming não parou de crescer, sendo um aliado na vida das pessoas ao redor do mundo. Nesse sentido, a música vem – cada vez mais – ganhando protagonismo nas obras cinematográficas.

Fióti, CEO da LAB Fantasma e empresário de Drik Barbosa, conta a importância de ter uma faixa como essa em uma grande produção da Warner e DC: “A música ‘Quem Tem Joga’ é um marco na carreira da Drik e, para nós, também. Além do discurso, que tem como principal intuito falar sobre a importância das mulheres terem liberdade sobre os seus corpos, a sonoridade da música une trap, rap e funk em uma fusão rica, com o potencial de atrair atenção de qualquer pessoa ao redor do mundo. É gratificante para nós ver que a Drik está sendo reconhecida internacionalmente pela grandiosidade do seu talento e do seu trabalho; e levando o rap brasileiro cada vez mais longe. Esse é nosso compromisso, acabar com estereótipos na indústria e fazer com que a cultura de rua seja protagonista também nas telas.” 

A música “Quem tem joga” também está na seleção das faixas que vão compor um vinil exclusivo com faixas da trilha sonora e que será comercializado pela Water Tower Music, empresa do grupo Warner Bros.

Além de Drik Barbosa, Marcelo D2 e Céu são os outros brasileiros que aparecem na trilha sonora.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display