Taís Araújo e Lázaro Ramos são o casal negro mais bem sucedido do país. Ricos, com uma família linda, eles são discretos sobre a vida pessoal, mas não é raro encontrar declarações de amor aqui ou ali, em comentários de fotos ou postagens especiais.
Ontem (01/11) no aniversário de 41 ano de Lázaro, Taís usou seu Instagram para fazer uma mensagem especial ao marido e a simplicidade da forma somado ao conteúdo, tornou a declaração em algo sublime.
Notícias Relacionadas
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"
“Meu nome não é Liniker à toa”, cantora celebra conquistas históricas no Prêmio Multishow 2024
De cara lavada, atriz já derrama suas bênçãos ao seu amor. Falar em voz alta tem poder. “Eu acho que o Lázaro merece uma declaração pública”.
O que torna a mensagem especial é o fato dela agradecer o quanto ele é importante para existência DELA. E para quem ama, não há nada mais recompensador que fazer a diferença na vida da nossa metade.
“Tudo o que eu escrevia, era sobre o quanto ele é importante para mim (…) Parece egoísta? Parece. É? É. Mas ao mesmo tempo simboliza como uma pessoa é fundamental e importante para sua vida. E é o que você é”, declara Taís.
“Fico feliz e absolutamente honrada em ser sua companheira nessa vida. Eu acho que a sorte é minha, então eu quero muito que Deus te ilumine, proteja você, seu caminho, suas escolhas, a sua cabeça o seu coração. Que te dê muita, muita saúde, porque eu acho que a vida é sua, a gente tem que celebrar, a sua vida, a sua existência, mas quem ganha com a sua existência meu amor, somos nós. Obrigada por ser quem você é, um beijo enorme, com todo meu amor”.
https://www.instagram.com/p/B4VHCwyAa_m/
Tão linda quando a mensagem, foi o agradecimento de Lazinho:
“Meu amor vc que me hospitalizar? Me matar ou o que? Não tava preparado pra essa mensagem. Me busca aqui na ambulância pra eu dizer te amo de perto. Te amo. Te amo. Te amo”.
E casal, nós amamos vocês!
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"