As aventuras do Riacho ganham novas caras e histórias com a quarta temporada de ‘O Mundo de Greg’, que já está disponível no catálogo da HBO Max. Dos mesmos roteiristas de ‘Steven Universe’ e um dos mais importantes shows do Cartoon Network atualmente, ‘O Mundo de Greg’ segue o precoce Greg e seus melhores amigos, J.P e Kelsey, em jornadas incríveis pelo Riacho, transformando as tardes comuns em expedições emocionantes por meio de brincadeiras imaginativas.

Registro da 4ª temporada de ‘O Mundo de Greg’. Foto: Divulgação.

A série, que já foi indicada ao Emmy de Melhor Animação, inspira curiosidade para o universo infantil e traz para as telas tópicos de diversidade e autenticidade. E não são apenas Greg e sua família que estão bem representados, o show também conta com personagens que carregam histórias e motivações únicas que parecem realidade e os mostra como uma equipe unida de amigos e como indivíduos corajosos e criativos que mesmo sem superpoderes usam o “faz de conta” para ter aventuras incríveis.


Nesta nova temporada, Greg vai precisar dispor de todo o seu arsenal imaginativo para lidar com o fantasma da biblioteca, uma busca frenética por uma chave reserva na véspera das festas de fim de ano, além de ajudar a Rainha do Esgoto ao se disfarçar de membro da equipe de natação e até mesmo tentar se livrar de um apelido ruim.


NOVIDADES

Com enorme sucesso, ‘O Mundo de Greg’ já foi renovada para sua quinta temporada, revelando um ótimo indicativo de que ainda vai rolar muitas, mas muitas aventuras no Riacho. Mas com um mundo tão vasto e personagens curiosos farejando uma nova oportunidade para cair de cabeça em uma nova peripécia, O Mundo de Greg já tem planos definidos para dois novos projetos. O primeiro, um longa-metragem de animação original, para o Cartoon Network e HBO MaxO Mundo de Greg: O Filme. Nele, vamos saber como tudo começou, quando Greg Williams era apenas o tímido garoto novo na cidade que sentia falta de sua antiga vida. Mal ele sabia que no futuro haveria diversão além da conta e uma épica caça ao tesouro.

Registro de Jessica’s Big Little World. Foto: Divulgação.

Já os mais jovens da família podem vibrar com o spin-off Jessica’s Big Little World, série pré-escolar com foco total para Cartoonito, nova marca da WarnerMedia voltada para este público. Na história, a resiliente irmãzinha Jéssica navega por um mundo onde tudo parece muito maior do que ela. Mas nenhuma tarefa é grande demais, mesmo quando você é pequeno. Projetos devem ser lançados em 2023, mas nenhuma data oficial foi anunciada.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments