Em entrevista para a Revista Essence, Cynthia Addai Robinson afirmou que o que mais anima a atriz é o que seus entes queridos vão pensar quando a virem
Com uma semana de estreia no Prime Video, a série, Senhor dos Anéis: Os Anéis De Poder já é a mais assistida da plataforma de streaming com mais de 25 milhões de espectadores. Mesmo com todo esse sucesso, a produção tem recebido críticas na internet de alguns fãs que esperavam um elenco embranquecido.
Notícias Relacionadas
Tarciana Medeiros é eleita a 18ª mulher mais poderosa do mundo pela Forbes: "Me sinto orgulhosa"
Medalhista olímpica, Bia Souza é indicada ao prêmio de melhor judoca do mundo em 2024
Intérprete da rainha Míriel, Cynthia Addai Robinson contou em entrevista para a Revista Essence que está muito mais preocupada com o que seus familiares vão pensar quando virem a série. “O que tenho pensado muito recentemente é que tenho sobrinhas e sobrinhos que sabem que a tia está trabalhando em alguma coisa, mas não têm certeza do quê. Eles estão na idade em que podem realmente apreciar uma história desse escopo e desse nível de construção de mundo”, declarou.
A atriz também pontuou que não entrará em discussões de internet a respeito da diversidade dos personagens. “Há coisas que são ditas online sobre diversidade na fantasia, especificamente em Tolkien, e eu simplesmente não concordo. Então, eu não me envolveria em uma conversa que essencialmente não é uma conversa”.
“Este é o único caminho a seguir no gênero de fantasia em geral. Você quer ver o mundo como você sabe que é, mesmo que seja fantasia, e você quer ver o mundo como você deseja vê-lo”, continuou ela. “Seria chocante ver de outra forma. Eu sei que é isso que o público quer ver. Qualquer outra coisa é barulho, francamente, e eu simplesmente não presto atenção a isso”, finalizou a atriz.
A série estreou no dia 2 de setembro no Prime Video e, além das criticas à diversidade do elenco, Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder também tem sido questionada porque os personagens femininos tem mais expressão. O bilionário Elon Musk fez um post no Twitter alegando que Tolkien, autor dos livros que inspiraram a saga, estaria se revirando no túmulo.
Outros usuários destacaram que a diversidade enriquece a história:
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’