Em entrevista para a Revista Essence, Cynthia Addai Robinson afirmou que o que mais anima a atriz é o que seus entes queridos vão pensar quando a virem
Com uma semana de estreia no Prime Video, a série, Senhor dos Anéis: Os Anéis De Poder já é a mais assistida da plataforma de streaming com mais de 25 milhões de espectadores. Mesmo com todo esse sucesso, a produção tem recebido críticas na internet de alguns fãs que esperavam um elenco embranquecido.
Notícias Relacionadas
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Intérprete da rainha Míriel, Cynthia Addai Robinson contou em entrevista para a Revista Essence que está muito mais preocupada com o que seus familiares vão pensar quando virem a série. “O que tenho pensado muito recentemente é que tenho sobrinhas e sobrinhos que sabem que a tia está trabalhando em alguma coisa, mas não têm certeza do quê. Eles estão na idade em que podem realmente apreciar uma história desse escopo e desse nível de construção de mundo”, declarou.
A atriz também pontuou que não entrará em discussões de internet a respeito da diversidade dos personagens. “Há coisas que são ditas online sobre diversidade na fantasia, especificamente em Tolkien, e eu simplesmente não concordo. Então, eu não me envolveria em uma conversa que essencialmente não é uma conversa”.
“Este é o único caminho a seguir no gênero de fantasia em geral. Você quer ver o mundo como você sabe que é, mesmo que seja fantasia, e você quer ver o mundo como você deseja vê-lo”, continuou ela. “Seria chocante ver de outra forma. Eu sei que é isso que o público quer ver. Qualquer outra coisa é barulho, francamente, e eu simplesmente não presto atenção a isso”, finalizou a atriz.
A série estreou no dia 2 de setembro no Prime Video e, além das criticas à diversidade do elenco, Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder também tem sido questionada porque os personagens femininos tem mais expressão. O bilionário Elon Musk fez um post no Twitter alegando que Tolkien, autor dos livros que inspiraram a saga, estaria se revirando no túmulo.
Outros usuários destacaram que a diversidade enriquece a história:
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday