Estreia dia 9 de Outubro a nova série da Netflix, ‘Ilhados com a Sogra‘. Apostando num novo formato de experimento social, o programa reúne seis casais que irão disputar um prêmio de 500 mil reais, mas com um pequeno grande detalhe: noras e genros deverão juntar-se às suas sogras para ganhar o prêmio.
Apresentado por Fernanda Souza, o programa também terá uma psicóloga negra como mediadora de conflitos. É isso mesmo, a Psicóloga Shenia Karlsson. Especialista em Diversidade e Mediação de Conflitos Raciais é também especialista em Terapia de Família e Casal pela PUC-Rio, Consultora em Diversidade, Inclusão e Equidade, Palestrante e Empresária, Shenia aceita mais um desafio em sua carreira de quase 15 anos em atender mulheres negras, racializadas, imigrantes ao redor do mundo, casais negros e interraciais e consultoria para famílias brancas que adotam crianças negras, de ser co-host em um reality.
Notícias Relacionadas
Detetive Alex Cross: Aldis Hodge, estrela de 'Uma Noite em Miami', protagoniza nova série do Prime Video
"Apartheid Tropical": criador do História Preta, Thiago André lança série em áudio sobre exclusão racial
O programa vai colocar a figura da mediadora de conflitos em cena. Geralmente profissionais da psicologia atuam nos bastidores, e nesse formato a psicóloga Shenia vai atuar junto aos participantes, ajudando a desconstruir tabus em torno não só da terapia de casal como da terapia de família, ainda muito invisibilizada.
Entre muitas provas lideradas pela Fernanda, terão muitas dinâmicas lideradas pela Shenia, onde o intuito é intervir nas relações familiares e perceber as dinâmicas, alianças inconscientes, disputas (inter) relacionais e por fim, promover não só o espírito de competição mas sobretudo no desenvolvimento de relações mais saudáveis entre os participantes. Preparem-se, conflitos virão à tona e o bicho vai pegar!
Notícias Recentes
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
'Os Quatro da Candelária' e as Paternidades Negras: Um olhar humanizado para os cuidados dos homens negros