Protagonizado por Mahershala Ali, filme ‘Blade’ da Marvel terá Bassam Tariq como diretor

0
385

Segundo informações, a Marvel Studios negocia com o diretor Bassam Tariq para assumir o projeto do filme “Blade” com o ator Mahershala Ali. O acordo não foi finalizado, mas Tariq é o grande favorito para assumir o projeto no estúdio e já existe muita especulação sobre o novo contrato.

Tariq co-dirigiu e produziu o documentário de Sundance, These Birds Walk, com Omar Mullick, e foi nomeado no filme “25 Novas Faces do Filme Independente” do cineasta em 2012. Ele também responsável pelo filme Mogul Mowgli (2020) estrelado pelo ator Riz Ahmed.

Feige, Ali e executivos do estúdio têm se encontrado com dezenas de candidatos desde o outono, em um ponto considerando as opções de roteirista e diretor antes de finalmente separar os dois e contratar Osei-Kuffour para escrever o roteiro. Desde sua contratação, a Marvel encurtou sua lista de possíveis escolhas de diretor e deu início a outra rodada de reuniões que começou em março e foi até junho. 

O longa foi anunciado em julho de 2019 durante o painel da Marvel Studios na SDCC e até agora não tivemos nenhuma informação concreta sobre o projeto.

Blade não tem previsão de estreia e a Marvel preferiu não comentar sobre a nova contratação.

Comments