Desmentindo os rumores que de não iria acontecer, a Feira Preta vem firme, forte e renovada tendo como nova proposta a ampliação do conceito de evento de “festa-comprinhas” para um momento de reflexão, promoção e atualização sobre o que a comunidade negra tem feito Brasil afora no quesito, mídia, produção de conteúdo, moda e design. O evento, que o maior destinado a comunidade negra na América Latina, acontece no dia 13 de dezembro, no Anhembi, em São Paulo.
Notícias Relacionadas
Vini Jr. é eleito o melhor jogador do mundo no prêmio Fifa The Best
Justiça proíbe reprodução de 'Million Years Ago', de Adele, por semelhança com música 'Mulheres', composta por Toninho Geraes
“Chegamos à 14ª edição buscando refletir o amadurecimento do mercado black, em que o quantitativo, que sempre representou uma preocupação e cuidado com a ocupação de espaço, evolui para o qualitativo, ou seja, ocupar este espaço com qualidade, inovação e diversidade. Vamos garantir uma experiência ainda mais completa e contemporânea ao público da Feira”, comenta Adriana Barbosa, idealizadora e uma das organizadoras da Feira Preta.
Mil Abas: seleção de novos talentos para mostra de fotografia
Mil Abas é o nome da exposição fotográfica da Feira Preta 2015 que irá mostrar os trabalhos selecionados pela editora criativa do projeto NoBrasil, Diane Lima. Serão escolhidos trabalhos de coletivos, fotógrafos, designers, stylists, blogs ou plataformas virtuais que utilizam a internet como espaço de divulgação do seu trabalho. As inscrições vão até o dia 4 de dezembro.
Informações completas de como participar e enviar o projeto estão no site oficial do evento (clique aqui).
A exposição é uma das novidades do evento que promete ditar as tendências de moda afro-urbana 2016.
Serviço:
Feira Preta 2015
Onde: Palácio de Convenções do Anhembi | Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo (SP)
Quando: 13 de dezembro de 2015
Horário: das 12h às 22h
Site oficial: www.feirapreta.com.br
Ingressos: www.ingressorapido.com.br
Notícias Recentes
Iza anuncia lançamento de música e clipe em homenagem à sua filha, Nala
Pele negra utilizada como prova para condenação criminal. E a assustadora explicação do Judiciário (Parte I)