Programa de culinária da Patti LaBelle no chega no Brasil sexta-feira

0
894
Patti LaBelle e o rapper 50 Cent cozinham juntos no programa da cantora

Grandes astros de Hollywood já se aventuraram pela cozinha: Tia Mowry, Selena Gomez e também de Patti Labelle. A dona dos sucessos Lady Marmalade e On My Own, fará sua estreia no canal Food Network Brasil, essa sexta dia 25, às 22h00.

Como se a apresentadora já não fosse o suficiente pra te fazer sentar no sofá por algumas horas com um lápis e um papel na mão anotando todas as receitas, ”Na Cozinha Com Patti LaBelle” também trará alguns convidados super especiais como 50 Cent, Kirk Franklin, Estelle e Laverne Cox.

Nos EUA, a primeira temporada do programa (lá intitulado Patti LaBelle’s Place e exibido pelo Cooking Chanel) chegou em 2015, e a segunda ainda está a caminho, mas por aqui ainda é uma novidade. A ídola de Rochelle Rock em ”Todo Mundo Odeia o Chris”, trará receitas como linguini com almôndegas, frango frito com batatas salteadas e cebola, e uma série de outras delicias.

Antes mesmo de fazer sua estréia na TV com o Patti LaBelle’s Place, a artista já havia lançado quatro livros sobre culinária. Em uma entrevista para a revista Vanity Fair, ela declarou que “Cada vez que alguém comia as sobremesas de Patti, eles diziam: ‘Garota, você deveria escrever um livro de receitas, ou deveria fazer um show, deveria, deveria, deveria,’” . Nessa mesma entrevista, ela conta que o programa não é a primeira vez em que ela cozinha para amigos famosos: Elton John e os Rolling Stones já provaram os pratos de LaBelle tempos atrás.

A cantora, compositora, atriz e empresária é considerada a Madrinha do Soul. Ao longo de sua carreira, Patti influenciou nomes como Christina Aguilera, Mariah Carey e uma série de outros artistas, vendeu milhões de discos e ganhou inúmeros prêmios, incluindo três Grammy Awards.

Comments