A cantora Rihanna tem uma marca de lingerie, Savage X Fenty, uma grife de roupas, Fenty, e uma empresa de cosméticos, a Fenty Beauty.
A Fenty Beauty é uma marca de cosméticos lançada em setembro de 2017 pela cantora. A marca é popular por sua ampla inclusão em tons de pele e gênero, especialmente sua fundação Pro Filt’R. O lançamento original da fundação incluiu 40 tons, desde que foi expandido para 50.
Notícias Relacionadas
Três novelas da Globo com protagonistas negras marcam novo momento na TV brasileira
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
A Fenty Beauty faz sucesso no mundo todo, mesmo não sendo oficialmente comercializada em todos os continentes. Ou seja, muitos acabam por decidir importar os produtos, sem a possibilidade de comprar em uma loja nacional.
Para que o produto seja comercializado no Brasil, ele precisa ser credenciado na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e ser aprovado por este órgão.
E, cinquenta produtos da empresa foram registrados no órgão da ANVISA. Assim, este seria o primeiro passo para uma loja Fenty Beauty no Brasil ou o começo das vendas da marca em alguma loja de departamentos, por exemplo.
Além disso, a empresa detentora do registro, Avenue Hoche e a Sephora USA aparece no quadro de sócios neste portal de consultas. O credenciamento dos produtos está válido até 2030 e nenhuma confirmação foi dada.
Notícias Recentes
Lázaro Ramos lança projeto especial no Mês da Consciência Negra para celebrar ícones afro-brasileiros
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto