Após a publicação de uma nota de esclarecimento no perfil de Mc Sabrina, feita na noite de ontem (16) para informar ao público o que aconteceu com a pioneira do funk, Adaulayne, prima da cantora, foi às redes sociais para rebater as informações. A familiar afirma que Sabrina Luísa de Souza recebeu diagnóstico de esquizofrenia: “Eu sei disso não é porque alguém me disse, mas porque o médico, quando a gente foi lá no pinel com ela, a diagnosticou com esquizofrenia”, afirmou.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Falta de patrocínio faz BATEKOO adiar festival e equipe denuncia racismo estrutural no mercado publicitário
Caso Marielle Franco: Ronnie Lessa é condenado a 78 anos de prisão e Élcio de Queiroz a 59 anos
Silvia Nascimento é a única brasileira em programa do governo americano para cobertura das eleições dos EUA
Adaulayne ainda pediu que o publico não acreditasse no que foi dito na nota de esclarecimento publicada no perfil de Sabrina. “Não acreditem em tudo que vocês leem, não acreditem em tudo que vocês veem no perfil dela porque é caô”, disse a prima da funkeira que também fez um apelo pedindo ajuda para outros cantores de funk.
De acordo com a nota, Sabrina Luísa de Souza “foi diagnosticada com transtorno de bipolaridade ao qual a mesma está em tratamento no SUS”, nos comentários com a publicação da nota, escrita em terceira pessoa, o público questionou o motivo de a funkeira não ter ido aos stories ou ter feito um vídeo para mostrar que estava bem, em seguida, ela apareceu nos stories afirmando que deve voltar aos palcos: “estarei voltando aí com tudo”.
A informação sobre o suposto sumiço de Mc Sabrina veio à público após a mobilização iniciada no último sábado (15), pela cantora Pocah, que publicou uma trhead no Twitter falando sobre o assunto. De acordo com Pocah, havia notícias de que a funkeira estava em “cárcere privado” e passando por uma “depressão”.
A nota emitida no perfil de Sabrina também rebate as acusações de cárcere, “Viemos por meio desta, esclarecer que as acusações caluniosas de “cárcere privado, e dopar “ a Mc Sabrina ( Sabrina Luísa de Souza ) não procedem”, e destaca que a funkeira tem realizado atividades físicas diárias: “A mesma também realiza atividades físicas diárias próximo a sua residência”.
Após a publicação do vídeo da prima da cantora, a família compartilhou nos stories um laudo médico que aponta que ela foi diagnosticada com Transtorno Afetivo Bipolar no dia 18 de novembro de 2022. O laudo ainda orienta que Mc Sabrina estava “Sem previsão de alta e sem condições para o exercício de atividades laborativas”.
Em seu Twitter, Mc Carol se solidarizou com a situação de Mc Sabrina: “sobre relacionamentos abusivos, problemas c equipe de trabalho no passado, usurpação, problemas familiares… Chega um ponto que a mente não aguenta, e é aí que nos interditam e tiram tudo o que é unicamente nosso! Desejo forças e melhoras p/ Sabrina e que ela consiga vencer”
sobre relacionamentos abusivos, problemas c equipe de trabalho no passado, usurpação, problemas familiares… Chega um ponto que a mente não aguenta, e é aí que nos interditam e tiram tudo o que é unicamente nosso! Desejo forças e melhoras p/ Sabrina e que ela consiga vencer 🙏🏿
— MC Carol (@mc_caroloficial) April 16, 2023
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas