Ludmilla é uma estrela única, valiosa e pioneira. Com diversas conquistas, sucessos e recordes, a brasileira vive um momento de grande destaque profissional. Símbolo de poder e representatividade, Lud foi anunciada como porta-voz de Maybelline NY.
A parceria com a cantora visa escrever uma nova história na categoria de maquiagem no Brasil. Para celebrar esse momento, o manifesto “Única como Você” reforça a posição de Maybelline NY como a marca número um de maquiagem no mundo*, destacando sua tecnologia exclusiva e sua diversidade. Por meio desse conceito, a marca reafirma seu propósito de empoderar consumidoras de todas as origens a expressarem suas individualidades e serem autênticas.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Diretora de Maybelline do Brasil, Belen Torrens descreve Ludmilla como a personificação de representatividade para o país e cita a trajetória única e inspiradora da cantora. “[Ela é] uma referência inspiradora e um símbolo super importante de autoestima para a sua comunidade”, diz a profissional em comunicado. “Como mulher negra, bissexual, e ícone do pagode e do funk, a artista desafia padrões, quebra barreiras e inspira milhares de pessoas a serem autênticas e confiantes em sua própria pele. Ludmilla abre caminhos para que mais pessoas se sintam vistas, ouvidas e valorizadas em suas trajetórias – alinhando-se ao propósito de Maybelline NY, de incentivar todas as mulheres a expressar suas individualidades e serem únicas”.
A parceria vai começar e se estende com ativações de entretenimento always on. “Me senti lisonjeada em representar essa beleza única, que é tão diversa”, diz Lud sobre seu novo papel como porta-voz. “De todas as formas, sempre falei em várias entrevistas que sou verdadeira demais e sempre que me perguntavam qual conselho que daria para novas artistas, eu falava sobre ser autêntica, que a característica mais interessante é ser o que se é, que é o que nos faz únicas. E o que me torna única é ser justamente como sou, com meus gostos musicais, trabalhos, de moda, de viver”.
Para Ludmilla, a beleza é um processo de autoestima que faz parte de uma evolução diária. Ela acredita que Maybelline NY se conecta muito com esse pensamento. “Por isso, fiquei muito animada com o convite para ser embaixadora e representar uma marca que é referência internacional no segmento. Já estou ansiosa para me sentir linda nos meus próximos shows e abusar dos produtos de Maybelline”, comemora a cantora.
*Source Euromonitor International Limited: Beauty and Personal Care 2024ed, retail value sales, rsp, all retail channels, 2023 data.
Esse é um conteúdo pago por meio de uma parceria entre Maybelline NY e site Mundo Negro.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas