Em nova entrevista para o site Deadline, o presidente da Sony Pictures, Tom Rothman, negou os rumores sobre o cancelamento e suspensão do filme ‘Bad Boys 4’, que conta com Will Smith num dos papéis principais. Os rumores do cancelamento ganharam força após o polêmico episódio do tapa de Smith em Chris Rock no Oscar 2022.
“Não. Isso foi impreciso. Esse filme está em desenvolvimento e ainda está”, declarou Rothman. “E não havia motivos para parar porque o carro não estava se movendo. Isso foi uma coisa muito infeliz que aconteceu, e não acho que seja realmente meu lugar para comentar, exceto dizer que conheço Will Smith há muitos anos e sei que ele é uma boa pessoa. Esse foi um exemplo de uma pessoa muito boa passando por um momento muito ruim, na frente do mundo. Acredito que seu pedido de desculpas e arrependimento são genuínos, e acredito em perdão e redenção”.
Notícias Relacionadas
Viola Davis assume papel de presidente em filme de ação "G20", que estreia em abril
Taís Araujo tem primeiras imagens reveladas no filme 'Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa'
Os comentários de Rothman acontecem uma semana após o produtor da franquia ‘Bad Boys’, Jerry Bruckheimer, declarar que as informações sobre a continuação do filme estavam a cargo da liderança da Sony Pictures. “Não posso responder a essa pergunta a não ser (dizer), as pessoas que estão em cargos mais altos precisam tomar essa decisão”, afirmou Bruckheimer ao ser questionado sobre o lançamento de ‘Bad Boys 4’.
Após a polêmica envolvendo Will Smith no Oscar 2022, diversas notícias sobre cancelamentos e suspensões dos filmes envolvendo o ator ganharam as manchetes pelo mundo. O Hollywood Reporter chegou a anunciar que a Netflix teria suspendido a produção de ‘Fast and Loose’, longa estrelado pelo ator. Além disso, ‘Emancipation’, também estrelado por Smith, da Apple TV +, foi adiado para 2023.
Notícias Recentes
Filmes com protagonismo negro mais aguardados de 2025 nos cinemas
Água e educação: Desigualdade racial marca acesso à água potável em escolas brasileiras