Mundo Negro

Prêmio Mundo Negro 2021: conheça os top cinco da fase final e vote

Chegamos à segunda edição do Prêmio Mundo Negro com os concorrentes indicados pela comunidade de seguidores do MUNDO NEGRO nas redes sociais. Agora, você pode escolher quem vai levar o prêmio para casa em onze categorias: Melhor Jornalista, Melhor Atleta, Melhor Ator, Melhor Atriz, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Influência, Melhor Podcast, Melhor Revelação Musical , Melhor Inspiração e Creator no Tiktok!

A editora-chefe do Site Mundo Negro e idealizadora do Prêmio, Silvia Nascimento, explica que a ideia da premiação é valorizar pessoas negras de destaque em suas várias frentes de atuação. “Ter um prêmio para reconhecer a excelência de pessoas da nossa comunidade é algo que nos traz muita alegria, porque sabemos que ainda não temos espaço e reconhecimento suficientes em outras premiações. O Prêmio Mundo Negro é o ‘Nós por Nós’ na prática”, sintetiza.

Notícias Relacionadas


A votação está aberta até sexta-feira (26) e cada pessoa pode votar quantas vezes desejar, neste link. Os vencedores do Prêmio Mundo Negro serão anunciados em uma transmissão ao vivo no dia 10 de dezembro, sexta-feira, a partir das 19h, no perfil do Mundo Negro no TikTok e logo em seguida no Youtube.

A apresentação do Prêmio será feita pela redatora do Mundo Negro Rakeche Nascimento e creator e colaborador do site Gerson Saldanha. A produção é fruto de uma parceria com Cultne e o patrocínio é do TikTok.

Conheça o indicados pelo público:

Melhor Jornalista:

Melhor Atleta:

Melhor Ator:

Melhor Atriz:

Melhor Cantor:

Melhor Cantora:

Melhor Influência:

Melhor Podcast:

Melhor Revelação Musical:

Melhor Inspiração:

Melhor Creator no TikTok:

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

Sair da versão mobile