Janja da Silva, futura primeira-dama do Brasil, anunciou nesta quarta-feira (30), as atrações confirmadas para o show da posse de Lula (PT), no dia 1º de janeiro de 2023. 

Entre os artistas confirmados estão: Gaby Amarantos, Teresa Cristina, Martinho da Vila, Chico César, BaianaSystem e Gilsons. Também estará presente na festa a Valesca Popozuda, Pabllo Vittar, Duda Beat e Maria Rita. São mais de 20 atrações, segundo a petista.

“O Festival do Futuro vai acontecer em Brasília e vai celebrar a vitória e o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, mais democrático e mais humano”, escreveu Janja nas redes sociais, responsável pela organização da posse.

Segundo o G1, Janja diz que a equipe de transição também convidou Gilberto Gil, Ludmilla e Emicida, mas ainda não houve confirmação dos artistas.

A futura primeira-dama já adiantou como pretende realizar a programação no dia primeiro de janeiro. “A ideia é fazer desde o início da manhã algumas atividades culturais. À tarde, paramos pra posse institucional e voltamos com palco às 18h30”, disse. Um palco receberá o nome da Elza Soares e o outro da Gal Costa, em homenagem às duas grandes artistas que faleceram em 2022.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments