Visto pela última vez no domingo, 17, o ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, está desaparecido. A polícia de São Paulo está investigando o sumiço arrependido do ex-atleta que havia ido de carro para uma festa em Itaquera, Zona Leste da capital paulista.
Informações obtidas pelo G1 e pela TV Diário revelaram que o veículo pertencente a Marcelinho foi descoberto abandonado nesta segunda-feira (18) na região de Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. A descoberta do automóvel desencadeou a prisão de dois indivíduos nas proximidades, suspeitos de estarem envolvidos no desaparecimento do ex-jogador.
Notícias Relacionadas
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos
Vereadora Tainá de Paula sofre ataque a tiros em Vila Isabel, no Rio de Janeiro
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) se pronunciou sobre o caso, informando que, inicialmente, o evento está sendo tratado como um caso de desaparecimento e localização do veículo. A Divisão Antissequestro (DAS) da Polícia Civil foi acionada para apoiar outras delegacias na investigação, considerando uma das linhas de investigação que aponta a possibilidade de sequestro de Marcelinho.
De acordo com relatos policiais, Marcelinho teria comparecido a um evento musical na Neo Química Arena, estádio do Corinthians, localizado em Itaquera, antes de desaparecer. Até o momento, não havia informações concretas sobre se ele estava sozinho ou acompanhado quando foi visto pela última vez.
O carro de Marcelinho Carioca será encaminhado para a delegacia de Itaquaquecetuba, enquanto os dois suspeitos detidos serão inicialmente levados para o 50º Distrito Policial (DP), localizado em Itaim Paulista, Zona Leste de São Paulo. Posteriormente, existe a possibilidade de transferência dos suspeitos para a Divisão Antissequestro na capital paulista, onde a polícia pretende averiguar o possível envolvimento deles no desaparecimento do ex-jogador.
Além das delegacias na capital, outras unidades policiais foram mobilizadas para colaborar nas buscas por pistas que possam levar ao paradeiro de Marcelinho.
A Secretaria de Segurança Pública emitiu um comunicado oficial informando que o caso está sendo registrado como “desaparecimento de pessoa e localização de veículo”. O Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais foi acionado para auxiliar na apuração das estatísticas e identificação dos envolvidos, conforme referência no comunicado oficial.
Notícias Recentes
Eleitores têm até sábado para baixar o e-Título antes do 1º turno
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos