A casa de Sean “Diddy” Combs, em Los Angeles , foi invadida por agentes da Polícia Federal dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (25). Um representante do time de Investigações de Segurança Interna de Nova York informou que a ação faz parte de uma investigação federal sobre tráfico sexual. Outros detalhes não foram informados.
Ainda não foi revelado se o rapper Diddy estava dentro da mansão no momento da invasão feita pelos policiais. De acordo com site TMZ, pelo menos três pessoas que estavam dentro da residência foram rendidas pelas autoridades. Os dois filhos do rapper, Justin Combs e Christian Combs foram algemados pela polícia. Os investigadores disseram que a outra casa do magnata da música, que fica em Miami, também foi invadida.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
Em 2023, Casandra Ventura, também conhecida como cantora de R&B Cassie, abriu processo em um tribunal federal de Nova York contra Diddy. A ação apresentou várias alegações que detalhavam anos de suposto abuso. Uma semana depois, mais duas mulheres se apresentaram e acusaram o magnata do hip-hop de abuso sexual em um processo separado.
Nas redes sociais, Diddy se manifestou, negando todas as acusações. “Ao longo das últimas semanas, fiquei em silêncio enquanto assisti pessoas tentando assassinar minha imagem, destruir minha reputação e meu legado”, declarou o rapper. “Alegações doentias foram feitas contra mim por indivíduos que estão buscando por dinheiro fácil. Deixe me, dizer: Eu não fiz nenhuma dessas coisas horríveis que foram alegadas. Eu vou lutar pelo meu nome, minha família e pela verdade”.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil