Produtora “Axé” promete ser uma ponte entre Hollywood e o Brasil. Responsáveis pelo projeto, a atriz e o marido estão em Salvador desde o dia 31 de outubro.
Os atores Violas Davis e Julius Tennon vieram a Salvador participar do Festival Liberatum e aproveitaram para anunciar o lançamento de uma produtora de audiovisual chamada “Axé”, que será uma ponte entre Hollywood e o Brasil, no intuito de fazer conexões internacionais e adentrar as comunidades.
Notícias Relacionadas
Liberatum: “Precisamos do poder e da coragem para contar as histórias de quem somos”, diz Viola Davis
Segundo o secretário de Cultura de Salvador, Pedro Tourinho, o primeiro produto deles será uma série de podcast sobre Zumbi dos Palmares”, detalhou. Durante a coletiva, Julius disse estar muito feliz de estar em Salvador.
“Estou olhando agora para cima, positivo. Nós temos o objetivo de estar juntos e nos conectar com o Brasil. A gente acha que é uma grande oportunidade de trabalharmos juntos, com uma comunidade. Todo mundo está apoiando esse novo momento de conteúdo do Brasil”.
O painel sobre cultura afro diaspórica aconteceu na tarde de hoje (3), foi um dos mais esperados pelo público do Liberatum e teve a presença do casal, da atriz Taís Araújo e da empresária criativa Melanie Clarck, com mediação de Maurício Mota.
Notícias Recentes
A violência de Estado e a barbárie cotidiana no Brasil
Deputado Pastor Henrique Vieira critica onda de violência policial no Brasil: "Fracasso ético civilizatório"