Quando o Youtube ainda era mato aqui no Brasil, em 2009, já havia mulheres falando sobre os nossos cabelos por lá. Raysa Nicácio foi uma delas. Com um canal bem modesto no início, ela foi a primeira produtora de conteúdo a abordar temas sobre cabelos crespos e cacheados. Muita gente aprender o que era fitagem e umectação com a influenciadora que hoje tem mais de 1,7 milhões de inscritos no Youtube.
Se no início ela ensinava técnicas de como usar o cabelo natural, nos últimos anos Rayza surpreendeu parte da sua audiência ao usar cabelos descoloridos e lisos para variar o visual (e serviu muitos cabelos incríveis).”2019 foi um ano que resolvi testar possibilidades”, disse ela e um dos vídeos do seu canal onde ela assume que há essas novidades geraram consequências.
Notícias Relacionadas
Suco de Axé: Meninos Rei celebra a essência da Bahia com desfile inesquecível na SPFW
Met Gala 2025 reúne Pharrell, LeBron e Hamilton e nomes da moda e cultura
O uso contínuo de chapinha em alta temperatura alterou a estrutura capilar da influenciadora que depois de um ano sem usar nada extremo no cabelo, resolveu fazer em sua própria casa o Big Chop, corte que tem como objetivo remover todos os fios de cabelo que contenha química.
O vídeo do processo foi uma surpresa já que ao contrário de muitas influenciadoras cacheadas, Raysa não mostrou o processo de transição ao longo dos meses. Ela simplesmente fez um vídeo onde pela primeira vez, ela aparece de cabelos curtos.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety