Personagem Milena ganha primeira imagem das filmagens do novo filme da Turma da Mônica

0
Personagem Milena ganha primeira imagem das filmagens do novo filme da Turma da Mônica

A personagem Milena Sustenido da Turma da Mônica está fazendo aniversário e como presente, a pequena ganhou a revelação da primeira imagem de sua adaptação live action. Nesta sexta-feira (25) a Paris Filmes divulgou o visual da Milena no próximo longa inspirado nas Graphic MSP, “Turma da Mônica – Lições”. A atriz Emily Nayara vai dar vida à personagem.

Imagem: Divulgação

Milena é descrita como uma garota meiga, amorosa e apaixonada por animais. Muito vaidosa, está sempre arrasando com seus lindos cabelos, dos quais tem o maior orgulho. Seus pais são a Doutora veterinária Sílvia e seu pai é o Seu Renato, publicitário. No longa-metragem, a personagem fica amiga da turminha do Bairro do Limoeiro  na escola. 

Milena estreou suas aventuras nas páginas dos gibis da Turma da Mônica em 2019 com intuito de reforçar a representatividade nas histórias da Maurício de Sousa Produções que tem poucas criações pretas recorrentes. Em entrevista na época, o criador da Turma disse que Milena ganhará protagonismo com o tempo.

A direção do longa é de Daniel Rezende (mesmo diretor de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”). 

Emily Nayara como Milena (Imagem: Divulgação)

No filme, a Turminha formada por Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) está crescendo e precisa lidar com os desafios da passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond. O filme é uma adaptação da  graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display