Série do momento, ‘A Casa do Dragão’ está movimentando a internet. Nesta semana, a obra da HBO chegou ao quinto episódio da segunda temporada e presença da personagem Baela Targaryen chamou atenção nas redes sociais. Interpretada pela atriz Bethany Antonia, a guerreira desempenha um papel crucial no conflito civil da fictícia Westeros.
Baela monta o dragão Moondancer e sua coragem e lealdade à família Targaryen são características marcantes, fazendo dela uma figura respeitada e temida tanto por aliados quanto por inimigos. De origem valiriana, a jovem possui cabelos prateados e suas habilidades de guerra chamaram atenção dos internautas. “A Baela sendo igualzinha a mãe, bonita e elegante aí aí a beleza valiriana não falha mesmo“, comentou um internauta. “Simplesmente a maior, estrategista, elegante e inteligente”, declarou outro usuário.
Notícias Relacionadas
“Cidade de Deus: A Luta Não Para” mantém autenticidade do filme para contar as histórias das periferias
‘O Retorno de Simone Biles: Parte Dois’ ganha data de estreia na Netflix
a Baela sendo igualzinha a mãe, bonita e elegante aí aí a beleza valiriana não falha mesmo#HouseOfTheDragon pic.twitter.com/EO5Ir8eGGR
— Tats¹⁴ 🏁 | In her Dragon’s era (@irondnvers) July 15, 2024
Baela você é simplesmente a maior pic.twitter.com/NS4uNmjrvi
— vit (@eiboiola) July 15, 2024
‘A Casa do Dragão’ é uma série de televisão baseada no universo de “A Song of Ice and Fire”, criada por George R.R. Martin. Situada cerca de 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, a obra foca na história da Casa Targaryen, particularmente durante a tumultuada época da Dança dos Dragões, uma guerra civil que dividiu Westeros. Com uma produção grandiosa, a série explora temas de poder, traição e rivalidades familiares, oferecendo aos espectadores uma visão mais profunda das intrigas políticas e das batalhas épicas que marcaram a ascensão e a queda da dinastia Targaryen.
Notícias Recentes
Xande Pilares, IZA, Alcione e Jota.Pê estão entre os artistas negros brasileiros indicados ao Grammy Latino 2024
Quase um terço das cidades da Grande São Paulo terá apenas candidatos brancos à prefeitura