“Perdi 4kg e muita massa muscular por causa do covid19” Lewis Hamilton relata um pouco do que passou com a doença

0
809
Imagem: Google fotos

O heptacampeão mundial, Lewis Hamilton, anunciou em suas redes sociais um pouco do que está passando em seu tratamento contra a covid-19. O atleta, que ainda está isolado, foi diagnosticado com a doença a quase um mês. Agora, praticamente curado, relatou um pouco do que viveu em seus dias de ‘quarentena obrigatória’.

“Perdi 6 kg nos últimos dois meses, 4 deles quando tive Covid. Perdi muito massa muscular. Começo de baixo agora, não é divertido, mas estou determinado a me recuperar ficar 100% novamente. Sem dor, sem ganho¨, referindo-se a volta aos treinos e as competições do próximo ano, vale constar que Lewis teve sintomas leves da doença.

O atleta acaba de vencer mais uma disputa e foi eleito ‘Personalidade Esportiva do ano’, em eleição feita pela BBC inglês.

“Estive pensando em todos que votaram para me apoiar na última noite. Sou muito grato. Obrigado ao público britânico por mais esta honra. Significa muito vindo de vocês. Mando toda positividade. Obrigado a todos do fundo do meu coração”, finalizou ele.

Lewis Hamilton não pode participar do GP de Sakhir, disputado duas semanas atrás, por causa do vírus e relatou que foi uma das dores mais causadas nele “Não poder competir, depois de tantos anos participando dos GP, isso sim, doeu em mim”.

Comments