A Disney anunciou nesta quinta-feira (5) os atores principais da série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’. Aryan Simhadri foi escalado como Grover Underwood e Leah Sava como Annabeth Chase. Eles se juntam ao ator Walker Scobell, que já havia sido escalado como Percy.

A adaptação em série foi encomendada pela Disney+ em janeiro deste ano. A obra de ação conta a história fantástica do semideus moderno Percy, de 12 anos (Scobell), que ainda está aprendendo a lidar com seus poderes sobrenaturais quando Zeus o acusa de roubar seu relâmpago mestre. Através da ajuda de seus amigos Grover e Annabeth, Percy deve embarcar na aventura de uma vida para encontrar o relâmpago divino e restaurar a ordem no Olimpo.

Sobre os personagens, Grover (Aryan Simhadri) é um sátiro, meio homem e meio bode. Ele se preocupa profundamente com os outros e sempre escolherá o que é melhor para eles, às vezes às suas próprias custas. Embora cauteloso por natureza, Grover sempre se lançará em uma luta para proteger seus amigos, especialmente Percy. Nas redes, Aryan Simhadri celebrou a notícia: “Tão feliz em finalmente poder anunciar isso”.

Já Annabeth (Leah Sava) é uma verdadeira filha da deusa grega, Atena. Ela é uma estrategista brilhante com uma mente ativa e curiosa. Depois de ter passado os últimos cinco anos no Acampamento Meio-Sangue, ela deseja testar sua coragem no mundo humano, do qual mal se lembra. Ela treina Percy para sobreviver ao mundo mitológico e, por sua vez, ele a ajuda a se conectar com sua humanidade. Também através das redes, Leah Sava celebrou o anúncio: “Estou tão animada para assumir o papel de Annabeth”.

A série ‘Percy Jackson e os Olimpianos’ está prevista para ser lançada em 2023.

*Com informações da Variety.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments